Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Will Smith está planejando um spin-off de ‘Um Maluco no Pedaço’

O spin-off de Um Maluco no Pedaço irá acontecer e Will Smith está participando no desenvolvimento. Quem contou isso foi o THR, produção realizada pela Westbrook, que administra toda a vida da família Smith. Não foi revelado muitos detalhes a respeito da série, mas desde 2018 tem muitos detalhes rolando que o nome da continuação seria ‘Fresh Princess’, criando uma referência a Fresh Prince of Bel-Air .

Will Smith é dono da maioria dos direitos da série, então quem estaria participando do spin-off de Um Maluco no Pedaço seria a Westbrook realmente. A primeira exibição foi entre 1990 e 1996 e teve 148 episódios que contava sobre a vida de um adolescente que foi morar com seus tios ricos depois de arranjar briga com uma gangue. A série está disponível no catálogo da Netflix e Amazon Prime Video.

Saiba quais séries nunca vão entrar para o catálogo da Netflix

Ainda não sabemos se o spin-off de Um Maluco no Pedaço será transmitido pela Netflix, mas sabemos quais nunca irão entrar. Nem adianta ter torcida, miga!

Para ter qualquer produção em seu catálogo, a Netflix precisa negociar, pagar alguns valores (que costumam ser altos, hehe) e passar por vários processos burocráticos. As negociações envolvem valores que nem sempre estão de acordo entre as partes envolvidas – o que, muitas vezes, acaba fazendo com que a negociação não role.

Também vale lembrar que algumas são feitas por prazos determinados – e é justamente por isso que muitos produtos acabam saindo do catálogo depois de algum tempo.

Confira quais são as produções que não entrarão no catálogo da Netflix

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.