Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Wonho sai do Monsta X após se envolver em polêmica

Wonho saiu do Monsta X após se envolver em uma polêmica e o cantor se desculpou ao todos os fãs. Por meio de um comunicado nessa quinta (31), a agência Starshipent informou sobre o ocorrido: ‘Gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos que estão enviando amor ao MONSTA X nos mais recentes dias. Após uma longa discussão com o integrante Wonho, decidimos comumente que é melhor para as partes seguirem amigavelmente separadas neste momento. Nós respeitamos a decisão de Wonho que não quer que os recentes eventos tirem atenção de todos das coisas emocionantes que estão acontecendo para o MONSTA X e o que está guardado para o futuro’.

Afinal, qual polêmica Wonho está envolvido? 

A polêmica que Wonho se envolveu foi devido a falta de pagamento do aluguel no apartamento que morava. A atriz Jung Da Eun o acusou que ele deve dinheiro e, supostamente, nunca pagou a residência. “Primeiramente eu gostaria de me desculpar por não ser capaz de manter a promessa de apenas fornecer boas lembranças aos nossos fãs e causar-lhes dor. Além disso, peço desculpas por causar preocupação a muitas pessoas devido a meus problemas pessoais”, lamentou o cantor.

Eu gostaria de dizer a eles [ao MONSTA X] que sou grato e que os amo. Houve um tempo em que eu era imaturo e cometi grandes e pequenos erros, mas depois de me tornar um ‘trainee’ e fazer a minha estreia, permaneci na linha e trabalhei duro para evitar ter vergonha de mim mesmo. Estou anunciando que estou saindo do MONSTA X hoje. Peço desculpas por causar danos aos integrantes devido a questões infelizes relacionadas a mim. Mais do que tudo, lamento desapontar meus fãs que acreditaram em mim. Cheguei a essa decisão depois de ver muitas pessoas tendo dificuldades por minha causa. Por favor, dê força ao MONSTA X”, explicou Wonho em um comunicado.

Fãs de Monsta X se mobilizam

Os fãs do grupo criaram uma petição e pedem para a empresa Starshipent e Wonho voltarem atrás na decisão.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.