Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

12 opções de brinquedos sexuais para curtir sozinha ou acompanhada

É comum vermos cenas de sexo no chuveiro em filmes eróticos ou até mesmo em filmes românticos. Parece muito prazeroso e bate aquela vontade, não é mesmo?

Mas é preciso seguir algumas diquinhas para que a experiência seja incrível e prazerosa para o casal. Confira o guia para a prática de sexo no chuveiro que preparamos para você:

Índice do conteúdo:

15 dicas para sexo no chuveiro

Sexo, principalmente em locais diferentes, é algo bastante particular, o que funciona para algumas mulheres não funciona para outras. Mas algumas dicas podem ajudar você a tornar a prática do sexo ainda melhor.

Calcule o espaço

iStock

O banheiro já um espaço pequeno, no geral, mas o chuveiro é ainda menor. Por isso, é importante conhecer o espaço para a prática. Se o banheiro for muito pequeno, pode ficar difícil ter duas pessoas ocupando o mesmo local de forma confortável. Isso pode deixar a prática mais rígida e menos prazerosa.

Leia também: Músicas para transar: 45 opções que vão tirar o seu fôlego

Vá com calma

Como o espaço é reduzido, é preciso ter cautela e ir devagar. Vá aproveitando cada momento de forma lenta, curtindo o prazer de estar dividindo o local com o seu amor.

Ajuste a temperatura da água

iStock

A temperatura da água deve estar fria, pois o clima estará quente na hora do sexo. A água em temperaturas mais quentes pode deixar o clima desagradável. É importante que os dois estejam se sentindo bem com o clima.

Use lubrificante

Lembre-se que a água não é lubrificante e, às vezes, pode até dificultar a penetração. Por isso, use lubrificante. Ah, não vale usar os produtos que você tem no banheiro!

Apoie-se em algo firme

iStock

Procure estar apoiada em algo firme para evitar quedas e se sentir mais segura. Afinal, a água vai deixar o local mais escorregadio e você não quer atrapalhar a transa com uma queda, não é mesmo?

Não se prenda à penetração

Sexo não é só penetração e no chuveiro não é diferente! Use o local e aproveite o clima para preliminares. Aproveite para fazer um oral e criar um clima excitante entre vocês.

Leia também: Livros eróticos: os 11 títulos mais quentes para uma leitura apimentada

Cuidado com as posições

iStock

É importante ter cuidado com algumas posições na hora de transar no chuveiro. Nem todas as posições são indicadas para espaços tão pequenos e escorregadios. Troque de posição algumas vezes durante o ato para evitar problemas como câimbras.

Menstruação

Aproveite os dias em que você estiver menstruada para praticar o sexo no chuveiro. Assim, você evita sujar os lençóis, não é mesmo? É uma ótima dica para quem sente receio em transar naqueles dias.

Não crie expectativas

iStock

Apesar de filmes romantizarem o momento, nem tudo é como nas telonas. Cada casal, cada local e cada momento tem suas particularidades e a realidade pode não ser tão perfeita quanto nas cenas de sexo no chuveiro. Por isso, vá com calma. Não crie grandes expectativas para esse momento.

Pense na altura do outro

A diferença de altura pode ser um obstáculo na hora do sexo no chuveiro. Por isso, é importante escolher posições que deixem o casal confortável. Ficar em pé por muito tempo curvando-se ou esforçando-se para alcançar pode trazer dores nas costas e lesões.

Cuidado com a espuma

iStock

Ao dar banho um no outro, o sabão pode deixar o chão do banheiro ainda mais escorregadio e vocês podem ficar mais vulneráveis à queda. Por isso, ao usar o sabonete, lembre-se de retirar o excesso para começar o ato.

Leia também: Perguntas picantes: 160 ideias para uma conversa cheia de segundas intenções

Sinta-se à vontade

Só faça o que você sentir vontade, o que fizer bem para você. Para agradar o seu amor, você deve estar satisfeita. Por isso, não faça nada contra a sua vontade, respeite o seu tempo e o seu desejo.

Opte pela banheira

iStock

Caso você não se sinta confortável, opte pela banheira. É uma ótima alternativa ao chuveiro e pode ser tão prazerosa quanto. Use velas, espumas aromatizantes e tenha uma experiência ainda mais incrível.

Proteja-se

Use camisinha. Além de prevenir doenças, ela evitar uma gravidez indesejada, isso você já sabe! Mas cuidado na hora de colocar a camisinha. Coloque o preservativo antes de entrar no chuveiro, pois a água pode deixá-lo escorregadio e tornar a experiência desconfortável.

Divirta-se

iStock

A dica mais importante para transar no chuveiro é se divertir. Mantenha o bom humor e aproveite ao máximo o momento. Procure estar em sintonia com a pessoa que está com você. É importante se sentir feliz. O seu prazer é essencial e indispensável.

Com essas dicas, fica mais fácil praticar o sexo no banho sem muitas dificuldades, experienciando momentos incríveis e prazerosos. É importante estar atenta à segurança para contribuir com o momento.

Leia também: Sexo no chuveiro: o guia completo para aperfeiçoar a prática

Melhores posições para sexo no chuveiro

iStock

Algumas posições podem ser mais fáceis e ajudar na hora do prazer durante o sexo no chuveiro. Confira quais são:

  • Cadeirinha: nessa posição, você será levantada ou levantará a sua parceira com as pernas envoltas ao tronco. Assim, vocês garantem mais segurança. Por isso, ela exige um pouco mais de força.
  • Sentados: é uma posição simples onde um sentará sobre o outro. Basta ligar o chuveiro e aproveitar o momento. Essa posição afasta o risco de queda e escorregões.
  • Por trás: com essa posição, você vai poder se apoiar na parede e se sentir mais segura na hora do sexo.
  • Pernas elevadas: essa é uma posição prazerosa. Nela, você vai apoiar o seu corpo no parceiro e elevar uma das pernas. Segurar na parede é uma ótima forma de garantir estabilidade.

Apesar dessas posições serem mais comuns ao transar no chuveiro, tudo vai depender do casal e do espaço. Conheça o seu corpo e respeite os seus limites.

Acessórios para incrementar o momento

iStock

Alguns acessórios podem deixar o momento ainda mais quente e também contribuir para uma experiência mais agradável.

  • Tapete antiderrapante: o tapete é um acessório que vai deixar a prática mais segura. Ele evita que vocês escorreguem durante o ato.
  • Esponja vibratória: a esponja vibratória é uma opção incrível para aumentar o prazer durante o ato no chuveiro. Ela limpa, ensaboa e ainda vibra!
  • Lubrificantes à prova d’água: usar lubrificante já facilita a penetração. Mas os lubrificantes à prova d’água são ainda melhores para essa ocasião.
  • Ventosas: as ventosas presas à parede podem ajudar a dar mais segurança para o casal. Assim, você consegue segurar com mais firmeza em algo e se sentir mais confortável.

Com esses acessórios, a sua experiência de sexo no chuveiro será ainda melhor e você viverá momentos cheios de prazer. Você pode ousar e utilizar outros acessórios, fica a seu critério.

O sexo no chuveiro, como vimos, pode ser um pouco arriscado, mas incrivelmente prazeroso. É um momento que você pode ficar ainda mais próxima do seu amor e sair um pouco da rotina.

O post 12 opções de brinquedos sexuais para curtir sozinha ou acompanhada apareceu primeiro em Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.