Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A autoaceitação é um processo, construído diariamente, diz Vitória Guarizo

A jovem empresária e modelo transexual, Vitória Guarizo teve uma mudança grande na relação com o seu corpo, e critica os padrões de beleza aos quais estamos submetidos: “Nós fomos criadas para mostrar só o que é absolutamente plástico e o que se encaixa dentro de um padrão de beleza que, na verdade, é inatingível. Então a gente olha pro espelho todos os dias e é uma desconstrução, uma batalha pra realmente se aceitar, porque a nossa geração não foi criada assim”

Vitória Guarizo
Vitória Guarizo

A influencer, é uma referência no seu meio e enfrentou muitos problemas por ser transexual e ainda ter que lidar com a aceitação do seu próprio corpo e com as críticas sempre presentes, principalmente nas redes sociais. Ela ainda aproveita para ressaltar a importância do feminismo nesse processo.

“Sei que estou dentro de um padrão da mulher magra, que teoricamente seria mais fácil de aceitar, mas as ‘paranóias’ estão aí pra entrar na nossa cabeça independentemente de como a gente esteja fisicamente, como seja a nossa forma. Dentro desse contexto o feminismo me desvendou muita coisa, tirou uma venda dos meus olhos. Feminismo e auto aceitação é fazer o que você quiser, fazer por você, não pelos outros” finalizou.

Foto: Divulgação

O post A autoaceitação é um processo, construído diariamente, diz Vitória Guarizo apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.