Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

À beira da loucura, Elizabeth Moss vive perseguição aterrorizante em trailer de “O Homem Invisível”; Assista

Ui, que medinho! A Universal divulgou hoje (7), o primeiro trailer da nova adaptação de “O Homem Invisível”. O filme é um dos grandes clássicos do terror, lançado em 1933, com James Whale na direção, que agora ganhou uma versão mais atual, estrelada por Elisabeth Moss (Nós e The Handmaid’s Tale).

A trama acompanha a história de Cecilia Kass (Moss), mulher que recebe a notícia de que seu abusivo ex-namorado (Oliver Jackson-Cohen) havia se suicidado e deixado para ela uma porção generosa de sua vasta fortuna. Enquanto tenta reconstruir sua vida, Cecilia começa a suspeitar que a morte do rico e genial cientista tenha sido uma farsa.

À medida que uma série de coincidências sinistras se tornam letais, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer quando ela tenta desesperadamente provar que está sendo perseguida por alguém que ninguém pode ver. “Ele era um sociopata, em completo controle de tudo. Ele disse que aonde quer que eu fosse, ele me encontraria, viria até mim e eu não iria vê-lo”, diz ela, no vídeo.

[anuncio]

O longa é escrito, dirigido e produzido por Leigh Whannell, um dos criadores originais da franquia “Jogos Mortais”. Ainda na produção, temos Jason Blum e Kylie du Fresne. Integram o elenco Harriet Dyer, Aldis Hodge e Storm Reid.

“O Homem Invisível” tem estreia prevista para fevereiro de 2020. Assista ao trailer abaixo:

O post À beira da loucura, Elizabeth Moss vive perseguição aterrorizante em trailer de “O Homem Invisível”; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.