Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Dona do Pedaço: Josiane demônia! Novela termina com assassinatos, reviravoltas e muita maldade; saiba TUDO o que aconteceu no último episódio!

ALTAS EMOÇÕES! Hoje (22), “A Dona do Pedaço” chegou ao seu final, após uma longa jornada de muitas tretas, assassinatos, momentos lindos e icônicos. Como qualquer final de novela, houve casamentos, gravidez e finais românticos. No entanto, ninguém esperava que a recém-convertida Josiane revelasse sua alma “endemoniada” no final do capítulo, e da forma mais maluca possível! Vai quebrando, Jesus!

Maria da Paz começou os últimos momentos da novela dando um belo fora em Régis. “A nossa história é muito doida e muito bonita. Teve altos e baixos”, disse ao bonitão, antes de afirmar que o perdoava e que gostava dele, mas que não se casaria com o playboy. “Quero que você encontre outra pessoa e recomece a sua vida”, esclareceu, dizendo que queria apenas a amizade dele. Os dois terminaram a conversa numa boa. “Pode sempre contar comigo”, disse o personagem de Reynaldo Gianecchini.

Na sequência, a mocinha falou para Amadeu (Marcos Palmeira) que estava grávida dele. Os dois se abraçaram e caíram no sofá, felicíssimos, comemorando a novidade com um longo e apaixonado beijo. Mais tarde, os dois se casaram em uma linda cerimônia, que, claro, teve direito a um bolo de casamento cheio de andares e flores coloridas, para ninguém botar defeito! O buquê, na ocasião, foi pego por Lyris! Todos os convidados dançaram muito ao som de “Jolene”, de Dolly Parton. Ê, felicidade!

Maria da Paz seguiu administrando seus negócios como se fosse um maestro regendo uma orquestra, em uma montagem de passagem do tempo que mostrou sua barriga crescendo, além dela arrumando o quartinho do novo bebê ao lado do marido. No final, a boleira deu à luz uma menininha chamada Sol.

[anuncio]

Porém, outro núcleo da novela continuava bastante tenso. Sequestrada pelo marido, Camilo, a digital influencer Vivi conseguiu entrar em contato com Chiclete e pedir por socorro. Amarrada por uma corrente na cama, Vivi teve uma arma apontada para a cabeça enquanto os dois inimigos se encaravam. No entanto, Chiclete levou a melhor e espancou o oponente, dando um tiro nele no final. A cena deixou a gente cheio de aflição! Os dois foram obrigados a fugir, com a ajuda dos pais de Vivi. “A internet vai acabar para mim. A Vivi Guedes está indo embora para sempre”, anunciou a personagem de Paolla Oliveira.

Ela fez um último vídeo para as redes sociais, toda emocionada. “Oi, seguimores amados! A Vivi Guedes tá… partindo. Tá partindo pra viver uma outra história, uma outra vida. Mas olha, eu não tô esquecendo de vocês não, jamais! Vocês vão ter sempre o meu amor, e eu vou lembrar de cada um de vocês com todo o meu coração. Mas é que a Vivi Guedes… eu não sou mais a Vivi Guedes. Eu não sou mais a garota fashion. Eu só sou uma mulher apaixonada, e eu tô indo viver o meu amor”, declarou. Se a gente visse isso na nossa timeline, acharia que era um caso Marina Joyce…. kkkkk

[anuncio]

No final, Vivi e Chiclete embarcaram em um helicóptero e fugiram para serem felizes juntos. Tempos depois, vemos os dois em uma praia paradisíaca. “Eu só quero ser sua”, ela declara para o ex-assassino.

Em uma parte divertida do capítulo, Kim (Mônica Iozzi) e Téo (Rainer Cadete) foram para os Estados Unidos, onde a profissional das redes foi contratada até mesmo por Madonna e Justin Timberlake! Sucesso, né? Além disso, os dois terminaram a novela juntos. “Se você for tão bom de cama quanto é de câmera, eu topo”, disse ela, na lata.

Roque arrasou nos ringues… e no altar! O lutador casou com a amada Joana, que entrou na igreja de braços dados com Antero (Ary Fontoura). Quem acabou pegando o buquê foi Agno, que casou logo em seguida com seu mozão, Leandro (Guilherme Leicam). A filha do personagem de Malvino Salvador insistiu que ele e o marido trocassem um beijinho para comemorar. Fofos demais!

[anuncio]

A endiabrada Fabiana (Nathalia Dill) resolveu virar matadora de aluguel ao lado de Rael (Rafael Queiroz). Vestindo preto, ela mostrou que nasceu para a coisa ao atirar em garrafas no meio do nada. Em seguida, ela passou a negociar as mortes. “Aqui a gente têm palavra. A sua empreitada vai ser realizada ainda hoje”, garantiu, quase fazendo um bordão de marketing: “Aqui não somos só Matheus, somos também Ramirez”. Já imaginou essa propaganda na TV? Kkkkk Mais que assassina… publicitária!

No entanto, Fabiana não tem tanta palavra, não. Assim que seu alvo lhe ofereceu o dobro do dinheiro pago, a malvada aceitou… mas seu parceiro, não. Então, a vítima encontrou seu destino. “Que insistência em viver, hein?”, debochou ela assim que o homem veio à óbito. No final, Fabiana fez questão de rezar pela alma que tinha acabado de matar, justificando que “cresceu no convento”. Nossos mais sinceros “ATA”!

E essa aleluia, hein? Josiane, a mais nova convertida do pedaço, mostrou a todos na cadeia como estava arrependida, e como foi salva pelo evangelho. Apesar de ter encontrado a luz, a “bad girl” — “psycho girl”? — ainda precisou passar alguns anos na prisão para pagar por seus crimes.

[anuncio]

Na cadeia, ela recebeu a visita de Régis, que também se converteu, e os dois mantiveram o laço através do tempo. Apósalguns anos, ela finalmente consegue sair por bom comportamento, depois do pai recorrer na justiça. Josiane saiu da cadeia aplaudida pelas colegas presidiárias, quase como uma estrela pop. Ao sair, seus pais estavam lhe esperando no portão. Ela deu um abraço apertado nos dois, e em seguida foi para casa conhecer a irmãzinha. Amadeu também avisou à filha que eles a excluíram do testamento.

Josiane demonstrou não não se importar, e avisou a eles que iria viajar com um grupo de missionários para o Amazonas. Régis também foi junto, e encontrou Maria da Paz uma última vez antes de embarcar.

A empresária continuou uma vida feliz e tranquila ao lado de Amadeu. Sol, desde pequenininha, já estava aprendendo a fazer bolo para seguir os passos da mãe. “Vem brilhar pra gente, meu amor”, disse a mãe para a menina, enchendo-a de beijos.

Entre os missionários que foram para o Amazonas com Josiane e Régis, estava o personagem de Mateus Solano, que veio fazer uma participação especial no último episódio. Chamado Josiel, o homem imediatamente se aproximou da filha de Maria da Paz e Amadeu. Jô o achou estranho, principalmente porque o homem só seria missionário por um ano e tinha muito dinheiro de família. Isso lhe chamou a atenção.

[anuncio]

Enquanto isso, Régis pediu a Jô que os dois cuidassem um do outro, para não cair em perdição novamente, já que ambos tinham “muita ambição” dentro de si. O ex-playboy também sugeriu que eles começassem de novo… em um relacionamento. “Quer casar comigo?”, pediu. Josiane afirmou que era tudo o que ela mais queria, e os dois se beijaram…. até ela o empurrar de um viaduto direto para a morte. PÁ! PLOT TWIST!

No outro dia, no aeroporto, Josiane se fez de sonsa com o desaparecimento de Régis e se fingiu de mocinha indefesa para seu novo alvo. Até que… a psicopata olha para a tela, com um olhar de gelar a espinha, e a cena congela. Os olhos de Josiane ficam pretos, como os de um demônio. “A Dona do Pedaço” acabou com um cosplay de “Invocação do Mal”!

E aí, o que vocês acharam do final da novela? A gente vai sentir saudade dessa loucurada toda!

O post A Dona do Pedaço: Josiane demônia! Novela termina com assassinatos, reviravoltas e muita maldade; saiba TUDO o que aconteceu no último episódio! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.