Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Dona do Pedaço: OMG! Félix, personagem de Mateus Solano, retornará às telinhas para abençoar casamento gay

Pelas rugas de Matusalém! Estamos CHOCADOS com essa notícia! De acordo com o Notícias da TV, Mateus Solano voltará a interpretar seu icônico personagem, Félix, nos momentos finais de “A Dona do Pedaço”! A bicha má de “Amor à Vida” (2013) terá um importante papel durante o esperado casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). Segura esse crossover da dramaturgia brasileira!

A missão do rapaz será de abençoar o beijo gay do casal. Aclamadah! Inclusive, a fonte afirmou que a participação do ator já foi gravada no último domingo (3), beem no segredinho, enquanto os Estúdios Globo estavam vazios. Não foram feitos ensaios prévios e as gravações contaram com um número reduzido de profissionais técnicos. Sigilo total!

Ao que tudo indica, Solano se surpreendeu ao receber o convite de Walcyr Carrasco na noite da última sexta (1). Se tudo seguir como planejado, Félix atuará como um padrinho do casal, explicando que sabe como ninguém, que a união homoafetiva é uma grande conquista. A exibição da cena deve acontecer no dia 22 desse mês.

Em 2014, Mateus protagonizou, ao lado de Thiago Fragoso, o primeiro beijo entre dois homens em uma telenovela. Mesmo sendo um dos vilões da trama e fazendo muita maldade no início, o personagem hilário e debochado ganhou a torcida do público na reta final. Apesar de não ser tão perverso quanto, Agno, por sua vez, também teve seus deslizes em “A Dona do Pedaço”.

Ai, que saudades dessa novela! Vale a Pena Ver de Novo, eu te convoco! (Foto: Diuvulgação)

Entretanto, desde que o executivo engatou o romance com Leandro para valer, está consertando seus erros. O bonitão subirá ao altar com a “ficha limpa”, após ajudar Maria da Paz (Juliana Paes) a reconquistar sua fábrica de bolos, deixando a malvada Fabiana (Nathalia Dill) na miséria.

[anuncio]

Para a surpresa de muitos, Cássia (Mel Maia) é quem dará a deixa para marido e marido se beijarem. A menina passará a aceitar a relação do pai e seu companheiro, após reconhecer uma bela atitude de Leandro, que se arriscará para impedir que o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) sequestre Merlin (Cadu Libonati) e escape da prisão.

A jovem organizará um jantar em família e questionará porque Agno e Leandro não se casam. Acatando a ideia da filha, o empresário pedirá o namorado em casamento. A cena seguinte mostrará os dois assinando alguns papéis no apartamento em que Agno já vive com Leandro. “Casados”, dirá o personagem de Malvino Salvador.

“Tão simples assim? Quando casamos teve pompa”, soltará Lyris (Deborah Evelyn). “Eu preferi fazer um jantar em família”, comentará o empresário. Otimista, Leandro celebrará a união: “O que importa é que assinamos o compromisso”. “Falta uma coisa. Casamento sem beijo?”, estranhará Cássia.

“Vou morrer de timidez”, dirá o ex-faxineiro, envergonhado. “Filha, beijar aqui, na frente de todo mundo?”, questionará Lyris. “Pai, sou sua filha. Já aceitei teu companheiro. Beija”, pedirá a estudante. Os recém-casados, então, finalmente trocarão um beijão daqueles! Ai, amamos esse desfecho!

O post A Dona do Pedaço: OMG! Félix, personagem de Mateus Solano, retornará às telinhas para abençoar casamento gay apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.