Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Dona do Pedaço: OMG! Reta final terá cinco (ou seis) casamentos, beijos inéditos de alguns casais favoritos e “rasteira” no altar; saiba os detalhes!

O que é um final de novela sem casamentos, não é mesmo? Mas como “A Dona do Pedaço” não veio para brincadeira, não vamos ter uma ou duas cerimônias, mas cinco! Capaz até de o número chegar a seis, já que o destino de Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) ainda está sendo mantido em segredo.

Segundo o “Notícias da TV”, as festividades irão começar na quarta-feira (20), com Marlene (Suely Franco) e Antero (Ary Fontoura). Depois, teremos Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) na quinta, e outros três casais no último capítulo.

O casamento de Antero dará o que falar. Marlene irá à cerimônia da rival, Evelina (Nívea Maria), com sangue nos olhos e um vestido branco cheio de brilho, do jeito que o advogado gosta. Ao entrar na pista de dança, ela fará o noivo recuperar as lembranças de que estava prestes a pedi-la em casamento quando perdeu a memória.

[anuncio]

“Era você… Era você o tempo todo. Parem a música! Não é você. Era ela… É a Marlene que dançava bem, é a Marlene que está nas minhas lembranças. Eu não vou casar com você, Evelina. Marlene, aceita se casar comigo? Agora eu sei. É você que está na minha memória. É você que eu sempre amei”, dirá Antero, apaixonado.

“Até vim de branco, quem sabe numa última esperança. Aceito. É o que mais desejei na vida”, responderá a personagem de Suely Franco. “Senhor juiz… O casamento continua. Mas a noiva é outra. E quero casar agora. Ela é o amor da minha velhice”, afirmará ele, passando Evelina para trás.

[anuncio]

A união dos queridinhos Britney e Abel contará com o primeiro beijo dos dois nas telinhas, assim como a de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). Agno terá pego o buquê de Joana (Bruna Hamú), que se casará em uma igreja bem simplezinha com Rock (Caio Castro).

Por fim, teremos a esperada festa de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira). Como vimos aqui, ela terá dado um pé na bunda de Régis (Reynaldo Gianecchini), aceitando se casar de uma vez por todas com o advogado.

[anuncio]

A cerimônia fará um paralelo com o primeiro capítulo da trama, quando Amadeu levou um tiro no altar. Novamente grávida, a boleira terá, em seguida, um clipe de cenas mostrando a evolução da gestação até dar à luz uma menina chamada Sol.

O que está realmente sendo mantido a sete chaves em relação ao final é o desfecho de Josiane (Agatha Moreira). Régis embarcará em uma missão religiosa com ela para o Amazonas, entretanto, o destino dos dois lá só vai ser decidido por Walcyr Carrasco minutos antes da novela ir ao ar. O que será que vai acontecer, hein?

O post A Dona do Pedaço: OMG! Reta final terá cinco (ou seis) casamentos, beijos inéditos de alguns casais favoritos e “rasteira” no altar; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.