Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 11: Após Hariany chorar com reação de Lucas, Thayse chama peão pra conversa e caso termina em briga: “Inconsistente!”

A galera em “A Fazenda 11” precisa fazer uma ioga, pra dar uma relaxada. Logo após a briga entre Hariany Almeida e Lucas Viana na noite de ontem (19), Thayse Teixeira viu a amiga chorando e chamou o modelo para conversar. A peoa pediu que ele parasse de pressionar a namorada na hora das escolhas do jogo.

Lucas, que havia ficado chateado com a amada por não conseguir prioriza-lo diante da amiga, sentou na cama, bufando. “Cada vez que vocês ficam com esse comportamento de cobrança, olha como Hari fica. Aqui ninguém tá disputando ninguém, ninguém é troféu. Minha amizade com você ou com ela independe de vocês se escolherem como prioridade”, disse Thayse, alfinetando a reação do rapaz momentos atrás.

“Não tem essa de você ficar mal com ela toda vez que ela diz que amizade é importante também. Quando ela faz algo que você não gosta, você começa a questionar. Deixa ela à vontade!”, prosseguiu a peoa. Entretanto, o modelo discordou, e a chamou de inconsistente.

Em seguida, o participante começou a trazer vários assuntos antigos à tona, criticando Thayse por ter lhe indicado como “vilão” em uma das provas e também por ter “excluído” Sabrina após a moça “quebrar um pacto feito entre as mulheres” ao longo do programa, que visava proteção ao não votarem umas nas outras.

Sem entender o motivo por mencionar tais acontecimentos, Hariany se levantou e balançou a cabeça, como forma de reprovação. “Não vem ao caso!”, reclamou a loira. A briga foi esquentando, e os três começaram a falar por cima do outro. “O que tem a ver?! Não muda o foco! Você tá pressionando, todo dia a menina chora!”, disparou Thayse, inconformada com o rumo da discussão.

[anuncio]

Finalmente, a goiana entrou no papo e desabafou, com a voz de choro. “Cê tem que ficar com a consciência pesada, porque toda vez que a gente briga, você vira e fica falando um monte de coisa dela, que é a pessoa que mais te defende aqui! E é por isso que eu fico desse jeito! Eu não consigo ser injusta com ninguém! A mulher só quer seu bem!”, disparou.

“Se na hora de escolher eu não falo seu nome, você começa a encher minha cabeça e começa a desmerecer a gente e a falar um monte de coisa dela, de mim… Eu não consigo mais!”, finalizou, se retirando do quarto. Xii… Dessa vez o b.o. foi sério! Assista aos vídeos abaixo:

O post A Fazenda 11: Após Hariany chorar com reação de Lucas, Thayse chama peão pra conversa e caso termina em briga: “Inconsistente!” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.