Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 11: Após resposta ao vivo de Hariany a Mion, Lucas se estressa com a peoa, que se isola e cai no choro: “Se coloca no meu lugar”; Assista

Fogo no feno! O clima ficou tenso ontem (19), em “A Fazenda 11”. E adivinhem só quais pessoas estavam envolvidas em discussão? Lucas Viana e Hariany Almeida, claro! Tudo começou quando Marcos Mion questionou Hari se preferia “as amizades ou a parceria de um casal”, durante o programa ao vivo. E a resposta dela não foi de agrado do amado…

“Eu acho que tanto um quanto o outro são importantes pra mim, da mesma forma. Não sei, não dá pra falar agora”, balbuciou, sem conseguir priorizar o namoro com o rapaz, ou a amizade com Thayse Teixeira. Na sequencia, enquanto um VT era exibido na TV aberta, os espectadores da plataforma PlayPlus puderam ouvir um pequeno desentendimento entre o casal.

“A gente já vai brigar? Se coloca no meu lugar, não pensa só no seu umbigo. Não tinha necessidade de magoar um ou outro. Eu não tomei nenhuma decisão, foi só uma resposta e você já tá todo baqueado”, disse Hari. “Se você não tem intenção comigo, se é só um casalzinho de reality, já fala logo. Se enxerga, você tem que amadurecer, tô fazendo papel de palhaço nessa po***”, retrucou Lucas. Pronto, começou o bafafá.

Mais tarde, o peão alegou que Thayse mantinha uma amizade com Hari por interesse e medo de ficar sozinha no programa, e quis aconselhar a namorada. Entretanto, a loira não achou justo os comentários e confrontou o rapaz. “Eu não consigo pensar assim, ela demonstra que se preocupa muito com você. Ela não fala mal de você pra mim”, garantiu.

“Eu sei que te devo uma, mas na hora ali eu não pensei em tomar uma decisão, só pensei no sentimento das duas pessoas”, continuou. Rapidamente, o modelo a interrompeu e contestou: “Se você já tá nessa de me dever uma, poderia na hora ter tocado pra frente de alguma forma pra um ou pra outro, e não ficar nessa coisa de ‘os dois’ toda hora. Daqui a pouco vão os dois pra cama com você?!”, indagou. Xii, minha gente… Assista ao vídeo da conversa abaixo:

Tentando espairecer, a jovem saiu da sala e foi até a despensa para um momento de “privacidade”. Lá dentro, Hariany caiu no choro, mas se manteve em silêncio. Enquanto isso, os outros peões comemoravam a vitória de Rodrigo Phavanello na décima prova do fazendeiro.

[anuncio]

Instantes depois, Lucas se dirigiu ao local e encontrou a namorada com lágrimas nos olhos. “Fica bem! O Rô tá precisando da sua vibração! Por que você está assim? Fica feliz”, pediu. Hariany comentou que estava contente por Rodrigo, mas salientou: “Não foi nada. A gente já conversou, mas sou de carne e osso, não mando nos meus sentimentos. Já passou”. É pessoal, relacionamentos – ainda mais dentro de um reality – podem se tornar bem complicados, né?! Veja:

O post A Fazenda 11: Após resposta ao vivo de Hariany a Mion, Lucas se estressa com a peoa, que se isola e cai no choro: “Se coloca no meu lugar”; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.