Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 11: Ex-assessora de Phellipe Haagensen o acusa de ameaçá-la de morte após caso ‘Hariany Almeida’: “Me xinga de vaca preta”

O nome do ator e cantor Phellipe Haagensen segue protagonizando as manchetes nas seções policiais… Depois da acusação de assédio contra a colega de confinamento em “A Fazenda 11”, Hariany Almeida, o rapaz agora é alvo de investigações por ameaçar de morte sua ex-assessora de imprensa.

Luana Safire, de 36 anos de idade, registrou um boletim de ocorrência na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, na terça-feira (5), alegando que o ex-participante do reality show começou a ameaçá-la por ter apoiado Hariany Almeida. “Quando ele viu que eu apoiei a Hariany, se transformou. Depois que saímos da Record, eu o acompanhei até à delegacia para ele depor, pois tiveram mais de 7 mil denúncias contra ele [do público]. De volta ao hotel, ele disse que deu um beijo na Hariany para não dar um tapa. Aí eu falei: ‘então você daria um tapa na menina?’ Isso me incomodou”, contou para o site TV e Famosos, do Uol.

A profissional relatou que as ameaças tem sido feitas por WhatsApp, após ela ter rompido o contrato com ele. “Todo momento ele faz ameaça de morte. Ele diz que está com pistola, fuzil, diz: ‘Eu vou me matar, mas vou te matar primeiro’, só porque sou contra o que ele faz com as mulheres”, contou. De acordo com Luana, as ameaças ainda vêm carregadas de xingamentos racistas.

“Ele me chama de verme, filha da p*ta, diz que eu fico tentando manipular ele. São falas machistas, de quem não aceita que a mulher esteja no comando. Ele me xingou de vaca preta, diz que preta é suja e que ele não fica com mulheres pretas porque elas são iguais a mim”, afirmou.

Essa não é a primeira vez que a mulher tem problemas com seu ex-cliente. Em setembro deste ano, Phellipe Haagensen invadiu seu apartamento. “Falei para ele terminar todos os relacionamentos com as mulheres que ele tinha aqui fora antes de entrar no programa. E disse que eu não queria mais trabalhar com ele porque o que ele faz com as mulheres não é legal. Ele invadiu o meu apartamento, quebrou cadeira, arrombou porta. Aquela pessoa agressiva eu nunca tinha visto. Achei que ele não estava bem psicologicamente para entrar no programa”, recordou-se.

No mês passado, Phellipe Haagensen recorreu ao seu Instagram para se desculpar pelo que fez com Hariany Almeida (Fotos: Reprodução/IGTV)

A assessora está dando entrada com processos nas esferas civil, trabalhista e criminal. Porém, o ex-peão d'”A Fazenda” tem alegado que as acusações de Luana seriam resultado do envolvimento amoroso que eles tiveram no ano passado. Procurado pelo Uol, ele não quis responder diretamente sobre as denúncias. “Quem tem que falar sobre isso são os meus advogados. Não tenho nada para falar. Quando se trata de acusações, cada um tem a sua versão. As pessoas inventam, criam coisas, acusam pessoas. Tem um monte de gente presa sem ter cometido crime nenhum”, falou.

Recentemente, Phellipe Haagensen quebrou o silêncio sobre o assédio que cometeu contra Hariany Almeida dentro do confinamento. “Hariany, eu queria pedir, de coração, perdão por ter excedido esse espaço de convivência. Ali também parecia que não era eu, porque o confinamento mexe com a gente. Sou um cara polêmico, sim, tenho minhas confusões, sim, tenho meus conflitos, como todos os brasileiros. Mas tô arrependido da minha atitude. Eu vi os vídeos e acho que excedi um pouco a minha atitude”, disse.

O post A Fazenda 11: Ex-assessora de Phellipe Haagensen o acusa de ameaçá-la de morte após caso ‘Hariany Almeida’: “Me xinga de vaca preta” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.