Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 11: Hariany e Lucas discutem por conta de Netto, e peoa termina de novo o namoro: “Espero que não peça pra voltar”; Assista!

É, parece que a briga entre Lucas Viana e Hariany Almeida que começou na noite de terça-feira (19) em “A Fazenda 11” chegou a um veredito final nesta quinta. Após uma conversa de quase meia hora com o rapaz, a peoa tomou a decisão de terminar de novo o namoro.

A DR começou com o peão reclamando que a namorada o ignorou no dia anterior, dando atenção apenas para Netto e Thaíse. “Fiquei indo atrás de você que nem um panaca, me tratando que nem um bobo. Ficou falando com todo mundo menos comigo. Ontem eu fiquei atrás de você o tempo todo e você não queria nada. Você nem olhava pra mim”, desabafou ele.

“Daí você e a Thayse viraram melhores amigos do Netto, e você me deixou de lado. Não fez questão de falar comigo. Eu não fico correndo atrás muito tempo. Acho que seria mais bacana da sua parte me dizer, em vez de me deixar ficar te agradando e você me esculachando”, disparou Lucas. Eita!

[anuncio]

Hari explicou que só não estava em um bom dia e tinha pedido para ele deixá-la quieta. Foi então que a ex-BBB afirmou que eles tinham mesmo que terminar o relacionamento. “É um absurdo o que você está falando. Não tem porque eu virar a cara pro Netto. Eu estou esgotada, é desnecessário. Isso é uma falta de respeito, agora ninguém pode conversar com o Netto mais só porque você brigou com o cara? Eu não tenho culpa da briga de vocês, e não vou parar de falar com ninguém por sua causa”, declarou ela.

Hariany não gostou nada das declarações de Lucas (Foto: Reprodução/Record)

“Você não fez nem um esforço pra ficar bem comigo, e depois estava lá conversando de boa com o Netto. Eu fiquei jogando positividade e você nem pra fazer um esforço por mim”, rebateu o modelo. Entretanto, a peoa já não quis mais saber das desculpas dele e reafirmou que queria por um fim no namoro.

[anuncio]

“Espero que você fique bem, pode contar comigo para o que você precisar aqui, não precisa ficar sem conversar, mas infelizmente como namorado a gente não dá certo. Fica com Deus”, refletiu ela, levantando para ir embora.

Pego de surpresa, o peão quis ainda tentar convencer a peoa a não desistir dos dois. “Você joga muito no lixo tudo o que acontece de bom entre a gente de uma maneira muito fácil”, pontuou ele. “Se a gente não deu certo aqui a gente vai dar certo lá fora? Estar com você pra ficar brigando com você todo dia só acaba com meu psicológico”, explicou ela, irredutível.

[anuncio]

“Tá complicado mesmo, mas a gente tá brigando por coisinha muito mínima diante de tudo que a gente tem”, rebateu Bebezão. “Pra mim não é [mínima], é muito grave as coisas que você fala”, disse ela, relembrando da briga de terça-feira. “Eu acho que ainda não é o momento de desistir porque o que a gente briga é coisa retardada, é coisa pequenininha. O sentimento que a gente tem é muito mais quente que isso”, notou Lucas, tentando dissuadir a decisão dela.

“O sentimento que a gente tem é muito mais quente que isso” (Foto: Reprodução/Record)

“Não é, eu tô enjoada já, sem paciência. Eu não dou conta mais. Tá pesado nas minhas costas sempre ter que ficar ouvindo as mesmas coisas e eu acho que é melhor mesmo tanto pra mim quanto pra você terminar. Eu fico estressada por conta do relacionamento, dessas brigas. Eu não vou ficar com você só pra não te chatear”, respondeu Hari, sensata.

[anuncio]

“Não, tem que ser algo que você tá fazendo de coração”, concordou o agora ex-namorado. “Sim, é por isso mesmo que eu tô fazendo. Espero que você respeite a minha decisão e não peça pra voltar”, finalizou a menina. Assista abaixo:

O post A Fazenda 11: Hariany e Lucas discutem por conta de Netto, e peoa termina de novo o namoro: “Espero que não peça pra voltar”; Assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.