Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 11: Lucas se emociona com mensagem de carro de som; Produção convoca peões para conversa privada e internautas especulam

Adivinha só?! Mais bafafás em “A Fazenda 11”! Na manhã do último domingo (10), os peões se surpreenderam ao ouvirem uma mensagem de um carro de som, vinda do lado de fora do confinamento! O recado era direcionado a Lucas Viana, que pensou em desistir do reality durante o final de semana.

O comunicado, que causou certo alvoroço entre os participantes, dizia: “Lucas, seja forte. Você não está sozinho, tem uma torcida com você. Trio Sol, todos falsos, cuidado”. Eita!

Rapidamente, Thayse Teixeira foi até o quarto e contou a novidade para Rodrigo Phavanello, que tinha acabado de acordar. “Lembra daquele dia que o Diego ouviu uma mensagem? Hoje eu ouvi e fiquei toda arrepiada. Dizia assim ‘Lucas fique firme, você não está sozinho, todos os Sol [Equipe Sol] são falsos'”, relatou.

Imediatamente, o áudio da transmissão do PlayPlus foi interrompido e focou em Rodrigo deitado, que continuou a conversa com a cearense, voltando a dormir, em seguida. Aparentemente, o motorista do carro de som gravou o momento exato no qual passava pelos arredores da sede da Fazenda, e o vídeo vazou nas redes sociais. Veja:

Durante o preparo do almoço, Guilherme Leão também foi comentar o caso com os dois companheiros da extinta Equipe Sol, alvo das críticas da mensagem. “Foi alto hoje o esquema”, apontou. Rapidamente, Netto o interrompeu e o alertou: “Não pode falar”.

[anuncio]

Mais tarde, ao se juntar aos outros confinados na cozinha, Lucas tocou mais uma vez no assunto. “Fiquei emocionado com a mensagem de hoje”, contou o modelo, em tom emocionado. Thayse brincou com o colega, o chamando de “ator” e logo mudou o tema da conversa. De acordo com os participantes, é proibido falar sobre isso. “Cês não podem falar, não é pra comentar! Vão acabar tomando punição, velho. Não pode falar sobre esse assunto”, disparou Diego. Assista:

Depois do almoço, a produção do programa chamou os peões para a sala da sede. Porém, a conversa não foi exibida pela plataforma de transmissão ao vivo. Antes de todos irem para a sala, o áudio foi novamente cortado. Só foi possível ouvir novamente os peões, depois de alguns instantes.

Durante o papo dos peões com a produção, os animais e a área externa da Fazenda eram exibidos. Quando a câmera voltou para a sede, alguns peões já estavam na cozinha, a maioria em silêncio. Ao retornar, pudemos ouvir Thayse e Sabrina declarando suas torcidas.“Ai, tomara”, disse a dona do Cariri. “Tomara que seja coisa boa”, disse a ex-miss. Claro que os internautas perceberam e, compartilharam suas teorias e opiniões nas redes. Confira:

O post A Fazenda 11: Lucas se emociona com mensagem de carro de som; Produção convoca peões para conversa privada e internautas especulam apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.