Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 11: Lucas Viana é acusado de assédio sexual por ex-participantes de reality da MTV: “Passou a mão nela enquanto dormia”

Não bastasse o relacionamento caótico de Lucas Viana com a peoa Hariany Almeida em “A Fazenda 11”, com muitas brigas, idas e vindas, o peão tem sido alvo de sérias acusações sobre sua participação em outro reality. Ex-colegas de confinamento no “Are You The One? Brasil” revelaram nesta segunda-feira (11) que, além de ter sido expulso do programa por agressão física, o rapaz também teria levado advertências da produção por assediar sexualmente uma participante.

As declarações surgiram em resposta ao comportamento de Lucas dentro do programa da Record, e ao momento em que ele conta para os peões sobre sua expulsão do programa da MTV. No Instagram, Jonas Paiva, com quem o modelo brigou dentro do reality antes de ser expulso, revelou que Viana teria assediado uma das meninas do reality. “Faltou ele contar a parte que a produção já queria expulsar ele porque assediou uma das mulheres da casa passando a mão nela por mais de uma vez enquanto ela dormia”, começou o rapaz.

[anuncio]

Segundo ele, o caso não veio a público por um pedido da vítima. “Quando foi chamada, a menina implorou a produção para não passarem isso por vergonha das pessoas próximas a ela… Por isso existia um clima tão tenso na casa, quem sabia não falava e quem não sabia (como eu) ficava na pilha”, explicou. O ex-participante inclusive disse que a famosa briga que resultou na expulsão teria sido, na verdade, uma resposta aos assédios de Lucas.

“Quando desconfiei fui ao confessionário imediatamente, voltando de lá ele já tava partindo pra cima da Tuka como vocês bem viram. Então, já voltei no veneno… Fui chamado pela produção sem câmeras e microfone e informado que a ‘briga’ era o motivo que eles precisavam para expulsar ele atendendo a vontade da menina de não expor o que aconteceu”, revelou.

[anuncio]

Posteriormente, Manuela Guglielmi também resolveu se manifestar sobre o caso, e reforçou a versão do colega. “Lucas forçava as situações para se fazer de vítima. Desde o ‘Are You The One? 4’ ele segue essa fala de que é do interior e não sabe lidar bem com mulher, foi a mesma desculpa que ele deu. ‘Como você deixou eu dormir lá no lado achei que tava afim'”, disse, fazendo referência a uma alegação do modelo.

“Todos os dias, homens e mulheres dormiam lado a lado sem direito de passada de mão, ‘bb’! Isso é muito escroto, como vocês não enxergam, cara”, se irritou. A denúncia de Jonas Paiva ainda recebeu o apoio de Ian Turturro, que também fez parte do elenco do programa da MTV. “Lucas se demonstrou uma pessoa de personalidade duvidosa, e se tem uma única coisa que me arrependo foi de não ter acreditado na garota que, aos prantos, veio falar comigo que foi abusada sexualmente”, lamentou.

[anuncio]

Fora do reality show, Ian acabou virando amigo da vítima e teve a oportunidade de conversar com um dos funcionários da produção do canal a cabo. “Ele confirmou que ela não exagerou nem um pouco e que a violação realmente aconteceu da forma relatada”, completou.

Em resposta às acusações, os representantes de Lucas Viana usaram as redes sociais para avisar que tomarão medidas legais contra os ex-participantes de “Are You The One? Brasil 4”. “Pessoal, está rolando um print aí sobre algumas supostas coisas que o Lucas fez no reality passado. Ninguém pode acusar sem provas. Providências serão tomadas amanhã. Nossa assessoria jurídica já informou a pessoa de que o advogado entrará em contato para seguir conforme a lei”, escreveram.

[anuncio]

Jonas Paiva rebateu o posicionamento da equipe de Lucas, dizendo não se preocupar de forma alguma, já que, segundo ele, a vítima o autorizou a relatar o caso. “Aí é só pedir as imagens da MTV, tá tudo gravado e tem só mais 20 testemunhas. A menina está ciente e o nome dela foi citado. Estamos todos indignados!”, alertou.

O post A Fazenda 11: Lucas Viana é acusado de assédio sexual por ex-participantes de reality da MTV: “Passou a mão nela enquanto dormia” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.