Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 11: Que dó! Após confirmação de ofensa racista, Sabrina se isola e chora muito: ‘Não é tristeza, é raiva’; assista

Que tristeza, gente! Na tarde desta quarta-feira (6), após receber um comunicado da produção que confirmava a ofensa racista de um funcionário da RecordTV, em “A Fazenda 11”, Sabrina Paiva se isolou e chorou muito. A modelo se dirigiu à área externa e pediu aos demais participantes que a deixassem sozinha. No local, a atual fazendeira do reality não segurou as lágrimas, numa cena de partir o coração.

Mais tarde, Sabrina foi consolada por Hariany, Lucas e Rodrigo Phavanello. “Eu não acreditei que ouvi uma coisa dessas. A gente já sabia que o cara tinha falado mesmo, pesado demais”, reclamou o ator, com quem a ex-Miss São Paulo tem vivido um romance no confinamento. “Não acredito que tem gente que fala essas coisas. Que raiva que dá! Dá vontade de proteger do mundo!”, revoltou-se a ex-BBB.

[anuncio]

Assista:

Sem dúvidas, uma das cenas mais tristes da história dos realities! Ao lado dos amigos, Sabrina desabafou sobre o porquê do choro. “Não é tristeza, é raiva. Teve uma época da minha vida que eu precisava me identificar com algo pra eu saber quem eu era, porque eu não tinha referência de nada. Aí eu estudei de tudo. Conforme você estuda você vê que é uma história muito pesada e de muito tempo. É uma história muito sofrida. Estar onde eu estou, na televisão, é uma conquista muito grande, sabe? Qualquer coisa mínima é uma conquista muito grande pra gente”, ressaltou ela.

“A cada diploma que um filho negro recebe, você não sabe um orgulho de uma mãe, porque ela não teve a mesma oportunidade. Várias conquistas mínimas que a gente consegue, a gente acha que está mudando. Aí de repente uma pessoa fala isso, aí a gente fica pensando: ‘Será que foi em vão o que a gente tá conquistando?’”, concluiu a maravilhosa.

No início da tarde, após a Record TV divulgar uma nota sobre o insulto racista dirigido a Sabrina Paiva por um funcionário do programa, a produção também decidiu informar os peões sobre o ocorrido.

[anuncio]

Fazendeira da semana, a própria Sabrina, foi a chamada para ir ao reservado buscar o comunicado e lê-lo aos colegas de confinamento. Nervosa, a modelo tremeu bastante e enfrentou dificuldades para passar a mensagem. Tadinha!

O posicionamento lido por Sabrina foi praticamente o mesmo divulgado pela emissora para a imprensa nesta manhã. O comunicado interno, entretanto, acrescentava que Paiva receberia mais tarde informações a respeito de como poderia fazer a representação legal ao ofensor, se desejasse.

Assim que a peoa terminou de ler, os outros participantes do reality aplaudiram a decisão da emissora. Em seguida, Sabrina recebeu o apoio de Hariany Almeida. “Você não é isso”, disse a amiga, caindo no choro. Andréa Nóbrega deu um beijo na testa da modelo e Rodrigo Phavanello também ficou ao lado da namorada. “Ela está representando todos os negros, é uma responsa”, disse ele.
Confira:

[anuncio]

Entenda o caso:

O grave insulto aconteceu ontem (5), enquanto os peões estavam reunidos na sala minutos antes da primeira entrada ao vivo no programa. No momento em que Sabrina se levantava para tomar uma água, é possível ouvir, ao fundo do vídeo abaixo, algo muito parecido com a frase “Vai macaca, senta logo aí” sendo dito. A câmera estava focando a peoa Andréa Nóbrega, que claramente ficou muito desconfortável com o comentário.

[anuncio]

“Vocês ouviram isso ou fui só eu?”, questionou Paiva. “Eu não entendi nada”, disse um dos participantes, desconversando. “Eu entendi tudo”, afirmou a modelo. A tensão claramente se instalou entre os confinados. Alguns dos rapazes perguntavam, incessantemente, o que havia sito dito. Hariany confirmou ter escutado também e Sabrina então revelou: “É pesado. Vai macaca, senta aí”. Assista ao trecho abaixo transmitido ao vivo pela plataforma PlayPlus:

O assunto foi pauta da noite e os integrantes mostraram por diversas vezes indignação com o caso. “Eu acho que aquilo foi pra mim, de verdade“, apontou Sabrina, em conversa com Hariany e Andréa. “Também acho… você era a única que tava de pé“, concordou a ex-BBB. “Eu era a única que estava em pé. Você ouviu? Na hora que eu estava tomando água, estava todo mundo sentado. Daí eu só ouvi um ‘senta aí, macaco’ e um palavrão”, desabafou Sabrina.

Ele falou: ‘senta aí logo, macaca‘”, confirmou Hariany. “Juro, do vidro. Eu não tô surda, eu tenho certeza, a Hari também ouviu”, prosseguiu a ex-Miss antes das câmeras da transmissão serem cortadas para outro cômodo. Assista:

Na sala da sede, o ator Rodrigo Phavanello também deixou claro ter ouvido o mesmo insulto. “O que o cara falou ali atrás foi muito grave, sabia? A Sabrina foi pegar o copo lá e ele disse ‘senta logo aí, macaca. Foi bem na hora que ela levantou“, relatou o participante que tem vivido um romance com a modelo no programa. “Pode ser uma coincidência“, reagiu Netto, ao que a câmera mais uma vez acabou deslocada. Confira:

O post A Fazenda 11: Que dó! Após confirmação de ofensa racista, Sabrina se isola e chora muito: ‘Não é tristeza, é raiva’; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.