Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 11: Sabrina diz ter escutado ofensa racista da produção do reality: ‘Senta aí macaca’; Assista

Na noite desta terça-feira (5), a modelo e ex-Miss São Paulo Sabrina Paiva revelou ter ouvido uma ofensa racista, vinda do “vidro”, de “A Fazenda 11”. Como se sabe, apenas funcionários da produção do reality circulam por trás dos vidros posicionados no confinamento.

Eu acho que aquilo foi pra mim, de verdade“, começou ela, em conversa com Hariany e Andrea Nóbrega. “Também acho… você era a única que tava de pé“, concordou a ex-BBB. “Eu era a única que estava em pé. Você ouviu? Na hora que eu estava tomando água, estava todo mundo sentado. Daí eu só ouvi um ‘senta aí, macaco’ e um palavrão”, desabafou Sabrina ao que Nóbrega disse não ter escutado.

[anuncio]

Ele falou: ‘senta aí logo, macaca‘”, confirmou Hariany. “Juro, do vidro. Eu não tô surda, eu tenho certeza, a Hari também ouviu”, prosseguiu Sabrina antes das câmeras da transmissão serem cortadas para outro cômodo. Assista:

O episódio, claro, causou indignação nas redes sociais. No Twitter, a expressão “Sabrina merece respeito” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados.

[anuncio]

Horas mais tarde, Sabrina venceu a “Prova do Fazendeiro” e conseguiu escapar da roça. Com o resultado, a berlinda da semana será disputada por Thayse Teixeira e Andrea Nóbrega.

O post A Fazenda 11: Sabrina diz ter escutado ofensa racista da produção do reality: ‘Senta aí macaca’; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.