Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 11: Tati Dias solta alfinetadas após eliminação de Bifão; Recém-eliminada avalia possibilidade de reconciliação: “Não sinto nada por ela”

O climão entre Tati Dias e Bifão não foi esquecido dentro de “A Fazenda”, não… Ele veio junto com as duas aqui pra fora. A chef de cozinha foi eliminada do reality ainda ontem (31), e Tati, por sua vez, fez diversos comentários nas redes sociais, brincando com a situação e alfinetando a ex-participante.

As duas tiveram vários desentendimentos lá dentro. Um deles envolvia Guilherme Leão, o segurança gato do metrô, que ficou muito próximo de Bifão nas primeiras semanas, mas logo confessou que tinha um interesse romântico por Tati, com quem acabou se envolvendo. Depois disso, o climão se instalou de vez.

Por ironia do destino, ambas foram eliminadas do programa ao irem para a roça contra o mesmo peão, Diego Rossi. Ao ver Bifão sendo eliminada, Tati publicou a seguinte mensagem em seu Twitter: “E isso é pra nunca mais duvidar da minha torcida e dos meus fãs. Eu sou alucinada por vocês”. Em seguida, ela retuitou uma postagem de um fã, apontando a porcentagem de votos que sua rival recebeu.

Alguns dos fãs de Bifão se depararam com as mensagens, tomaram as dores da moça e saíram em sua defesa. Um dos usuários compartilhou um áudio vazado de Tati, no qual ela pedia para alguém compartilhar prints e vídeos de Bifão falando mal dela, junto da hashtag #TatiProtagonista. “Que vergonha! Uma mulher de 30 anos induzindo outras pessoas a destilar ódio. Depois paga de boa pessoa nas redes sociais. Não esqueça, tudo que vai, volta. Comece a repensar no que você anda desejando pros outros”, dizia a mensagem.

Em resposta, Tati disparou: “Ué? Destilar ódio? Ela tava destilando ódio 24h por dia lá dentro depois que eu saí, falando de mim e inventando mentira. Eu só quero que ela veja como jogou sujo. Não tem nada de vergonha aqui. Eu gosto mesmo de esfregar na cara, não por trás, como ela faz! Quanto mimimi”.

Logo depois, ela prosseguiu mostrando sua indignação com os comentários reprovando suas postagens. “Só um minuto aqui. Quando eu sai o administrador dela fez mutirão contra [mim]. Ela gritou e comemorou ‘Ufaa que alívio!’. Juntou as minhas duas amigas lá dentro na mesma noite pra meter o pau em mim. Voltou a dar em cima do Gui. Falou 24h de mim por 2 semanas. E agora eu não posso me manifestar?”, questionou.

Enquanto isso, Bifão participava da Cabine de Descompressão e foi questionada por Mion sobre a possibilidade de retomar a amizade com Tati. “Eu acho que não. Acho que quando as pessoas não têm os mesmos princípios, não pensam igual… Foi o que eu fiz antes de entrar na Fazenda. Eu me afastei. Teve muita provocação, muita mesmo. Me magoou quando ela veio me pedir desculpas dentro do programa, mas se ela não concorda com meu jeito de ser e eu não concordo com algumas atitudes dela, é melhor a gente se afastar”, explicou.

[anuncio]

“E não tem problema nenhum. É só esquecer que eu existo. É que nem ela falou: ‘Ai, ela me odeia’. Eu não sinto nada por ela, não tenho nenhum tipo de sentimento, não tenho raiva… não consigo ter nenhum sentimento, pelo fato de já ter me machucado, então eu acho melhor apagar da minha vida”, concluiu. Assista:

O post A Fazenda 11: Tati Dias solta alfinetadas após eliminação de Bifão; Recém-eliminada avalia possibilidade de reconciliação: “Não sinto nada por ela” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.