Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Absurdo! Equipe de Felipe Titto é agredida por motorista de aplicativo; Assessora precisou passar por cirurgia; Entenda

Absurdo! Na noite de ontem (7), o ator Felipe Titto relatou em seus Stories que membros de sua equipe foram agredidas por um motorista de aplicativo. Em uma série de vídeos, o ator explicou que Jéssica Varrasquim, sua assessora de imprensa, teve o nariz quebrado após levar um soco no rosto e passou por uma cirurgia nessa manhã (8). Já a advogada Tatiane Soares teve uma luxação na perna após o motorista passar com o carro por cima dela.

Felipe, que participaria de um evento na Zona Sul de São Paulo, cancelou o compromisso para levá-las ao hospital. O ator se recupera de uma infecção na perna após ser mordido por seu cachorro. “Estou com a Tati, ela está com a perna toda f**ida e eu de bengala indo leva-la no hospital. A gente teve um problema, não só com ela, mas com o resto da equipe, com um motorista de aplicativo que agrediu elas. Isso aqui foi o carro que passou em cima da perna dela. Outra pessoa da equipe, que inclusive tomou um soco no nariz do motorista… ele agrediu o pessoal da assessoria de imprensa”, disparou Titto.

“Fiz questão de traze-las pessoalmente, porque eu não sei a gravidade do que aconteceu. A gente vai falar com o aplicativo. A gente tem contato direto. E já acionei também dois amigos que trabalham no Serviço de Inteligência da Polícia pra encontrar o motorista pela placa do carro”, continuou.

Tatiane e Jéssica após sofrerem a agressão. (Reprodução/Instagram)

“Vem o cara do nada com uma bomba na cara de uma menina. Atropela a outra menina. Isso não vai ficar assim. A gente vai resolver. Chega de só ficar observando as coisas erradas acontecendo, sendo que a gente tem o poder na mão”, disse o ator, que após entrar em contato com a empresa, recebeu um telefonema da equipe de marketing da mesma, lamentando pelo ocorrido e se oferecendo a pagar os gastos do hospital.

[anuncio]

“A Jéssica, que é da minha assessoria de imprensa, quebrou o nariz, e vai ficar internada. E ela vai fazer uma cirurgia amanhã. Só pra vocês entenderem a gravidade do que aconteceu. A Tati, que teve a parada de atropelar a perna dela, foi só uma luxação, não foi nada mais grave”, avisou o rapaz. Mais tarde, ele recebeu uma equipe jornalistica e policial em sua casa, que acompanhou o caso. Assista:

Em entrevista ao G1, Jéssica relatou o caso com mais detalhes. “Durante a viagem toda, ele estava descontrolado, dirigindo de maneira perigosa, freando bruscamente, andando no corredor [de ônibus]. A Tatiane, que tava atrás dele, do motorista, pediu pra ele parar. Ele falou ‘Não, eu não vou parar, o carro é meu e não vou parar'”, lembrou.

A assessora declarou que as agressões começaram assim que a corrida terminou. “Ela abriu a porta pra sair do carro e ele falou ‘Porque você é assim? Porque está fazendo isso? Eu que estou dirigindo, eu não sou seu marido’, e passou por cima do pé dela enquanto ela estava descendo do carro. Nisso eles começaram a se estapear, ela falou ‘Olha o que você fez!’. Ele derrubou ela no chão, continuou chutando ela. Nisso a Elaine puxou ela e eu falei ‘Moço, para, não precisa agredir ela!’ e ele me deu um soco no rosto.

Elaine Alves, assessora comercial, também estava no carro e se indignou ao perceber que ninguém no ambiente do evento lhes ajudou. “Todo mundo ficou apenas olhando, a gente pediu ajuda, eu olhava pras pessoas, segurava ele, mas não faziam nada”, lamentou.

O post Absurdo! Equipe de Felipe Titto é agredida por motorista de aplicativo; Assessora precisou passar por cirurgia; Entenda apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.