Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Alinne Moraes fala sobre fazer par romântico com o ex Cauã Reymond em novela das 9, e revela questionamento do marido sobre antigo relacionamento; confira

Gente madura e bem resolvida é outros 500! Já pensou viver um par romântico com um ex-namorado(a) na televisão?! Bom, isso poderia não estar nos planos dos atores Cauã Reymond e Alinne Moraes, porém eles terão que cumprir essa missão em breve. Já nos preparativos para a novela “Em seu Lugar”, a atriz revelou para o jornal O Globo se existe alguma “torta de climão” com o fato de precisar protagonizar cenas cheias de paixão com seu antigo namorado.

Ao contrário do que muitos devem pensar, para Alinne, o passado dela com o ator pode ser um ponto positivo na construção dos personagens. “Vai ser ótimo ter o Cauã ao meu lado para usarmos toda a nossa história a nosso favor e, assim, contar uma história bonita na televisão”, analisou. Embora já tenham começado os burburinhos em cima do futuro casal fictício, esta não será a primeira vez que Reymond e Moraes passam por isso desde que foram namorados entre os anos de 2002 e 2005.

[anuncio]

Em 2014, os dois estiveram juntos na cinebiografia “Tim Maia”. E sabe o melhor?! A ideia da escalação veio do marido de Alinne Moraes, o diretor Mauro Lima. “Ele me perguntou se eu ficaria incomodada se escalasse o Cauã para o filme ‘Tim Maia’ pra contracenar comigo. Falei: claro que não. Conheço o Cauã desde os 14 anos. Entramos na escola de atuação na mesma época. Vou retomar uma novela das 9, que demanda esforço, com um filho, Pedro Lima, de quase 6 anos”, esclareceu a artista sobre o profissionalismo envolvido no trabalho.

Cauã Reymond e Alinne Moraes namoraram entre os anos de 2002 e 2005. Fotos: Reprodução/Instagram

[anuncio]

“Em seu Lugar” entra no ar apenas no segundo semestre de 2020, substituindo “Amor de Mãe”, que estreia na faixa das 21h no próximo dia 25. Além de unir Alinne Moraes e Cauã Reymond nas telinhas novamente, o projeto será o retorno do ator aos trabalhos depois de tirar um tempo para se dedicar exclusivamente à filha Sofia, de 7 anos. “Eu me dei esse luxo para ficar com ela, porque ela está se alfabetizando e a Grazi [Massafera] estava trabalhando muito e eu achei que era um momento importante para estar próximo, e foi a melhor decisão que eu tomei”, revelou durante sua participação como jurado no “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão”.

O post Alinne Moraes fala sobre fazer par romântico com o ex Cauã Reymond em novela das 9, e revela questionamento do marido sobre antigo relacionamento; confira apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.