Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

AMA 2019: Eleita ‘Artista da Década’, Taylor Swift faz medley PERFEITO de hits antigos e manda mensagem poderosa ao cantar ‘The Man’; assista

Após a polêmica da liberação das músicas antigas de Taylor Swift por sua antiga gravadora, a apresentação da cantora do “American Music Awards 2019” era uma das mais esperadas, senão a mais aguardada, da premiação. E Taylor fez a espera valer a pena!

A musa, grande homenageada da noite com o prêmio de “Artista da Década”, fez uma performance de arrepiar com seus hits antigos e atuais antes de aceitar o título da lenda da música Carole King.

A apresentação começou já com uma mensagem direta para a sua ex-gravadora, Big Machine Records. Taylor cantou um trecho de seu hit “The Man”, em que fala sobre o machismo na indústria, ao lado de várias garotinhas, usando uma camisa branca com o nome de todos os seus álbuns antigos. Uau!

Taylor cantando “The Man” (Foto: Getty)

Em seguida, a fada fez medley impecável de canções que marcaram sua carreira, incluindo “Love Story”, “I Knew You Were Trouble” e “Blank Space”. Em “Shake It Off”, a loira convidou Halsey e Camila Cabello para subirem ao palco com ela, exaltando os ânimos de todo a plateia!

[anuncio]

Para finalizar, ela se sentou em um piano rosa, com o nome de todos os seus discos antigos, para uma uma apresentação sensível de “Lover”, enquanto um casal dançava ao seu lado. De arrepiar! Assista:

Após terminar de cantar, Tay subiu ao palco para receber o prêmio, que dedicou aos seus fãs. “O que cada pessoa no mundo quer é criar algo que vai durar. O fato de isso ser um prêmio que celebra uma década de trabalho significa muito. Tudo que importa pra mim são as memórias que eu tive com vocês, os fãs, ao longo dos anos. Obrigada por serem a razão pela qual eu estou nesse palco agora. Eu sou muito sortuda por fazer isso”, agradeceu a cantora.

[anuncio]

Além de “Artista da Década”, Swift já levou o prêmio de “Álbum Favorito de Pop/Rock” e está indicada em outras quatro categorias.

O post AMA 2019: Eleita ‘Artista da Década’, Taylor Swift faz medley PERFEITO de hits antigos e manda mensagem poderosa ao cantar ‘The Man’; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.