Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Amada?! YouTuber solta pum para revelar sexo de bebê e causa rebuliço na web; Assista

Não, você não leu errado. Essa história realmente aconteceu. Se você pensava já ter visto de tudo acontecer em chás de revelação, se enganou. A youtuber Paige Ginn causou polêmica nas redes sociais ao revelar o sexo de um bebê soltando gases. Pois é! Que sentimental, né? Kkkk.

O vídeo compartilhado nessa terça (12), no Instagram mostrava Ginn deitada no chão, sem roupa da cintura para baixo e alguns balões rosas e azuis ao fundo. Depois de se concentrar um pouco, ela soltava um pum e um pó azul saia do meio de suas nádegas! A câmera então mudava o foco para três amigas que estavam ao seu lado, comemorando: “É um menino! É um menino!”.

Em apenas dois dias, o clipe viralizou e já conta com mais de 14 milhões de visualizações no Twitter! Para os fãs de Paige, a brincadeira não é novidade. Acontece que a jovem de 25 anos ficou famosa exatamente por compartilhar suas pegadinhas soltando gases.

[anuncio]

Curiosos, os internautas se questionavam se a gravidez era real ou tudo era apenas uma grande brincadeira. Mais tarde, Paige gravou um vídeo de “Perguntas e respostas”, esclarecendo que não estava esperando um bebê e comemorando o fato de ter enganado o pessoal direitinho.

Mesmo assim, a ideia foi recebida de diversas maneiras pelos seguidores. A maioria, se divertiu com a publicação. “A melhor coisa que vi na internet hoje!”, exclamou um deles. “Não consigo parar de rir, obrigado por isso”, agradeceu outra. “Espero que esse seja o início de uma tendência”, brincou uma terceira.

Assista ao vídeo abaixo, veja reações e tire suas próprias conclusões:

O post Amada?! YouTuber solta pum para revelar sexo de bebê e causa rebuliço na web; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.