Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Amei! Sérgio Guizé revela apelidinho carinhoso que ganhou da namorada Bianca Bin após “A Dona do Pedaço” e fala sobre torcida da amada: “Ela é terrível!”

Pensa em um casal fofo! Em entrevista ao GShow, Sérgio Guizé — o Chiclete de “A Dona do Pedaço”— falou sobre seu namoro com a também atriz Bianca Bin, e ainda contou o apelido carinhoso que ganhou da amada… que tem tudo a ver com a novela!

De acordo com Sérgio, Bianca é mais fã do justiceiro do que a própria Vivi Guedes, kkk! “Ela me chama de meu Chicletinho (risos). Ai, a Bianca é terrível! Virou quase um: ‘Oi, amor.’ Ela pegou o gancho muito bem”,  revelou.

Além disso, o astro afirmou que o fato de sua parceira ter a mesma profissão ajuda muito no relacionamento. “Ela me dá muita força desde o começo. É meu termômetro. O fato de ser atriz facilita tudo, porque a gente divide as angústias de trabalho”, o ator observou.

[anuncio]

Sérgio também disse que a namorada assiste à novela de Walcyr Carrasco desde o início. Além de não ter nenhum ciúme das cenas quentes de Chiclete e Vivi, a intérprete de Clara em “O Outro Lado do Paraíso” até ajuda o mozão com dicas e comentários! “A Bianca, desde o começo, é #Viclete. É um trabalho, encanta as pessoas. Assiste às cenas e as que eu não assisti, opina… Quando a gente gosta, quer agradar o outro de qualquer jeito, se consigo pelo meu trabalho, já é grande coisa”, contou, aos risos.

E, assim como Chiclete e Vivi, Sérgio também vive um amor avassalador por Bianca: “Estou vivendo uma coisa assim, um sentimento muito especial. Maravilhosos, né?

O post Amei! Sérgio Guizé revela apelidinho carinhoso que ganhou da namorada Bianca Bin após “A Dona do Pedaço” e fala sobre torcida da amada: “Ela é terrível!” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.