Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Amou o filtro do cachorro? Descubra mais efeitos de animais incríveis que têm de tudo para bombar também!

Se você, assim como a gente, ama as novidades nas redes sociais, com certeza ouviu falar do filtro do cachorro “brazuca” que BOMBOU na web semanas atrás. “Realidade aumentada” não é um termo estranho para muitos dos usuários do Instagram.

Desde agosto desse ano, todo e qualquer usuário pode se aventurar nesse universo – caso consiga – e criar seus próprios filtros para os Stories! Existe uma ferramente chamada AR Spark Studio, que permite que filtros como o Sasha Dog ganhem vida.

Após o doguinho tomar conta da internet e ganhar o coração do público, separamos mais alguns filtros de animais que têm de tudo para bombar também! O criador Kym Fiala (@kym_fiala) é dono de filtros super criativos e também muito bem feitos!

O primeiro deles é o “Ducks”, que permite que o usuário insira uma pata com seus filhotinhos em movimento em qualquer lugar. Claro que o ambiente mais óbvio pra usá-lo seria em frente a um lago, mas ficaria muito mais engraçado se você colocasse, por exemplo, os patinhos na fila do bilhete único! Kkkk Olha que fofura:

Outra novidade disponibilizada pelo rapaz são os pinguins! Além de “Penguins” colocar três dos bichinhos andando em fila, o efeito também simula flocos de neve caindo do céu! Amei!

Um dos mais perfeitos na nossa humilde opinião é esse da borboleta! O “Butterfly Effect” funciona tanto na câmera frontal quanto traseira. No modo selfie, várias das borboletas ficam voando em volta de sua cabeça, enquanto uma fica pousada em cima dela! Já na traseira, o efeito funciona da seguinte maneira:

Mara, né?! Os amantes do fundo do mar não ficaram sem seus mimos, não! Temos não só um, mas dois filtros de peixinhos! No “Tropical Fish” e “Gold Fish”, os peixes coloridos ficam navegando tranquilamente pela tela do seu celular. As cenas ideais para o Stories seriam copos de água e de suco, piscinas, praias, rios, bebedouros, banheiras e até mesmo vasos sanitários, caso você seja mais zoeiro.

[anuncio]

Demais, né? Você deve estar pensando “Pelo amor de Deus, eu quero fazer essa zoeira também!”. Basta seguir os criadores que os filtros serão automaticamente adicionados à sua galeria. Se quiser, você pode também apenas salvá-los, clicando no nome do filtro, que fica abaixo do botão de tirar foto. Um menu vai aparecer com a opção “Salvar na câmera” à esquerda. Toque ali e tcharam, tá pronto o sorvetinho!

O post Amou o filtro do cachorro? Descubra mais efeitos de animais incríveis que têm de tudo para bombar também! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.