Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Anitta dá mais detalhes sobre planos para 2020 e esclarece rumores de que pretende deixar o Brasil: “Não coloquem palavras na minha boca!”

Os fãs brasileiros da cantora Anitta podem voltar a dormir tranquilos… Por enquanto, pelo menos! Durante uma entrevista ao TV Fama ontem (19), a poderosa desmentiu os rumores de que abandonaria o país no ano que vem. Ainda, a artista adiantou que se dedicar à família faz parte dos seus planos.

Durante a coletiva de imprensa para o lançamento de “Combatchy”, música em parceria com Lexa, Luisa Sonza e Rebecca, a voz de “Bang” explicou que alguns veículos de imprensa estão se precipitando ao falar sobre sua carreira em 2020. “Gente, pelo amor de Deus, não coloquem palavras na minha boca! Existe uma jornalista que procurou uma resposta da minha assessoria sobre meus planos e a nossa resposta foi que a gente ainda não sabe”, explicou.

[anuncio]

Anitta aproveitou para adiantar um dos seus objetivos para o próximo ano. “Eu me programei para ter um ano em que eu vou aproveitar minha família. Vou completar 10 anos de carreira em que eu trabalhei muito incessantemente, todo mundo que acompanha não tem como negar que é muito exaustivo. É óbvio que vou continuar trabalhando e nunca vou deixar o Brasil, mas eu tenho um plano de usufruir mais com a minha família de tudo que eu conquistei, porque ainda não tive esse tempo”, falou.

No mês passado, Anitta anunciou o projeto “Brasileirinha” em sua conta no Instagram. Na publicação, ela simulou uma coletiva de imprensa e explicou que o projeto seria um presente para seus fãs no Brasil, já que as músicas seriam todas em português. O motivo disso?! Ela teria planos completamente inéditos para a carreira em 2020. “Então, meu ano de 2020 vai ser totalmente diferente de todos os anos que vocês acompanharam na minha carreira até agora”, falou no vídeo.

[anuncio]

Com o lançamento de mais um funk, que promete bombar nas paradas musicais, a estrela falou sobre como tem sido a repercussão do ritmo no exterior atualmente. “O funk tá vivendo um momento que o mundo tá querendo explorar. Agora, quando eu viajo, todo mundo quer saber do ‘tchum tcha tchum tcha’. Antes eu mostrava e o povo respondia: ‘Nossa, é rápido'”, revelou.

O post Anitta dá mais detalhes sobre planos para 2020 e esclarece rumores de que pretende deixar o Brasil: “Não coloquem palavras na minha boca!” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.