Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Anitta tem sua morte desejada por jornalista e cantora responde

Eita! Parece que a vida das artistas é supertranquila e só maravilhas, né? Mas, infelizmente, nem sempre é assim… Uma ameaça de morte contra Anitta foi feita pelo jornalista Felipeh Campos, do programa “A Tarde É Sua” da RedeTV nesta semana e chocou a audiência.

A ameaça de morte contra Anitta

Ao comentar sobre a briga entre Anitta e Ludmilla, o jornalista se posicionou nitidamente contra a dona do hit ‘Medicina‘ e, para a surpresa de todos, acabou desejando a morte da cantora ao vivo. “Parece que não, mas quando um artista tem um peso como tem a ‘tal garota’ [Anitta], ela está imprimindo guerra. Ela não pediu paz, ela precisava de paz, tomar um remedinho aí e dormir eternamente”, disse.

Com o comentário extremamente pesado, Sônia Abrão, que é a titular do programa, logo impediu que ele continuasse com esse tipo de declaração. “Ow, ow, ow, não exagera!”. Mas, com a gravidade da situação, o vídeo repercutiu na internet e acabou chegando em Anitta, que se pronunciou sobre o caso.

Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”, respondeu a artista, que sofre de depressão, em seu Twitter. Assista ao vídeo:

Agora que você já sabe o que aconteceu, se inspire nas botas da cantora

 

 

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.