Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Apresentador Seth Meyers surpreende ao revelar única coisa na qual Rihanna é ruim; saiba os detalhes!

Para nós, Rihanna é perfeita de qualquer jeito. Porém, de acordo com o apresentador Seth Meyers, a cantora tem, sim, um defeitinho. Em entrevista ao “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, Seth relembrou a vez em que gravou um segmento de seu próprio programa ao lado da bad gal Riri, no qual os dois ficaram bêbados durante a luz do dia e falaram todo tipo de bobagens.

“Foi além dos meus sonhos mais loucos”, o apresentador revelou. “Você sabe quando há pessoas que, quanto mais você bebe ao longo da noite, mais elas começam a se parecer com a Rihanna? Tipo, imagina começar daí! …. Ela foi tão divertida e a pessoa mais querida do mundo”, se derreteu o fã confesso da estrela.

O entrevistador Jimmy Fallon, então, quis saber: “Há uma única coisa que ela não faça tão bem?”. E a resposta nos pegou de surpresa! “Ela, em um ponto [da gravação], pegou meu celular e tirou um monte de fotos enquanto nós bebíamos. E aí, quando eu fui ver [as imagens] e olhei para elas, pensei: ‘Rihanna é ruim em tirar fotos”, confessou.

É, precisamos confessar que Riri não fez um serviço tão bom no clique… kkkk (Foto: Reprodução/YouTube)

Para quem não acredita, Seth levou provas: algumas fotos borradas dele, tiradas de qualquer jeito. “Vocês são amigos agora?”, perguntou Jimmy. “Não”, o colega de profissão respondeu rapidamente, acrescentando que ele não queria sequer ter o número de celular de Rihanna, porque “seria perigoso ter”. “Eu passaria o dia inteiro pensando: ‘Qual mensagem seria engraçada de mandar para a Rihanna?'”, explicou. E adicionou: “Eu não deveria ter o número de Rihanna do mesmo modo como [o presidente Donald Trump] não deveria ter os códigos de armas nucleares”. Veja abaixo:

Relembre a bebedeira de Seth e Rihanna

Em junho, Seth e Rihanna dividiram uma tarde de drinques em um hotel de Nova York para o programa do apresentador, “Late Night”. Por anos, Seth afirmou que é um grande fã da estrela, e que seria um sonho ter a cantora de sucesso em seu talk show. Bom… sonhos se tornam realidade! O comediante finalmente recebeu a visita da voz de “Love on the Brain”, e aproveitou a ocasião da melhor maneira possível: com uma esquete regada a drinques! Ficar bêbado com Rihanna? O apresentador — apenas — realizou nosso maior desejo! Kkkk

No quadro, a dupla já começou virando doses e, em seguida, Seth bebeu toda sua cerveja de uma vez só. Rihanna tentou fazer o mesmo, mas deixou o restinho porque era demais para ela. Após o “aquecimento”, o apresentador preparou vários drinques propositalmente ruins para a musa, inspirados em nomes de músicas da cantora: “Under my Rumbrella”, “Diamonds in the Rye”, “We Found Veuve In a Hostless Place” e “Bitch Better Have My Bunny”.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Os dois, então, passaram para um jogo de looks: se Rihanna acertasse onde tinha usado a roupa da foto que Seth lhe mostrara, ele bebia; caso contrário, ela bebia. Quando a cantora errou e precisou virar uma dose de tequila, Seth comentou, ao vê-la colocar sal na mão: “Você usou o sal de maneira mais legal do que eu vou usar em toda a minha vida”. Depois, ele mostrou a ela a imagem de um look aparentemente comum — para os padrões de RiRi. “Se você acertar essa, eu vou ficar muito impressionado”, avisou. “Dentista”, ela respondeu, fazendo Seth ficar frustrado:  “Como você se lembra do que usou para ir ao dentista?!”. “A rua”, ela explicou, apontando para a foto.

[anuncio]

Rihanna recebeu a oportunidade de fazer qualquer pergunta para Seth, e aproveitou para indagar sobre seu futuro: “Se eu largar a música, o que eu deveria fazer?”. “Eu sinto que você tem muitos tipos de negócios atualmente, certo?”, Seth questionou. “Sim, mas além disso”, ela quis saber. “OK. Você deveria ser pilota”, o apresentador opinou. “Na verdade, eu queria ser pilota”, Rihanna admitiu. Seth perguntou com que idade a musa tinha esse desejo. “Quando eu percebi que as minhas notas eram muito ruins”, ela riu. “Eu não conheço um piloto cujas notas eram ruins”, Seth observou. “Eu conheço”, RiRi respondeu. Seth provocou: “Seus pilotos ficam tipo: ‘Hey, estamos prestes a decolar, e eu tirei um D em Ciências'”. “Com tanto que ele tenha tirado A em seu curso de piloto, eu estou tranquila”, a estrela garantiu.

(Foto: Reprodução/YouTube)

O apresentador e a convidada trocaram de posições, era a vez de Seth perguntar o que tivesse vontade à Rihanna. “Eu quero impressionar a minha esposa com um encontro romântico, o que eu faço?”, perguntou. Só que o responsável pelo “Late Night” usou a palavra “blow”, que, no inglês, tem bastante conotações sexuais. “Você mesmo disse. ‘Impressione’ sua esposa”, a cantora respondeu, dando a entender que Seth deveria comparecer na cama… principalmente com a boca! Kkkk Os dois tiveram um ataque de risos, assim como a gente. “Rihanna, este é um programa de TV aberta”, Seth falou.

[anuncio]

O apresentador, então, passou a treinar cantadas com RiRi — e a cantora tinha que tocar uma campainha sempre que achasse que a frase que ouvira era ruim. “Olá! Você é uma garota que também parece ter se frustrado com o final de ‘Game of Thrones'”, Seth tentou, e Rihanna tocou o sino na mesma hora. “Eu não vejo ‘Game of Thrones'”, disse, rindo. Para a gente, a cantada faria efeito total…

(Foto: Reprodução/YouTube)

“Me desculpa, mas você é a garota de ‘Battleship – A Batalha dos Mares’?”, Seth brincou, referindo-se a um dos primeiros filmes em que a cantora se aventurou. “Jesus, é aí que eu vou embora. Cansei, estou fora”, Rihanna deu as costas para o jogo, kkkk!

(Foto: Reprodução/YouTube)

Para terminar, Rihanna decidiu maquiar Seth com sua linha de maquiagens, e aí surgiram mais pérolas. “Uou, Seth, você tem rugas”, disse, enquanto passava corretivo embaixo das olheiras do apresentador. Ela também usou delineador turquesa nele, que acabou borrando, e Seth resolveu terminar de passá-lo pelo rosto inteiro. Rihanna o comparou a um Avatar. Com o look pronto, o apresentador decidiu cantar as músicas de Rihanna para a própria cantora. “Mostre paixão!”, ela pediu. Veja a palhaçada completa abaixo:

No Instagram, Seth ainda admitiu que este foi um dos dias preferidos de sua vida — junto com o dia de seu casamento e o nascimento de seus filhos, é claro.

A gente te entende, Seth!

O post Apresentador Seth Meyers surpreende ao revelar única coisa na qual Rihanna é ruim; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.