Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Arejou! Paul Rudd relembra acidente com figurino em peça de teatro: “Público começou a rir, eu não sabia o porquê”; saiba os detalhes!

Gente, formiga bota ovo? Kkkk Na vida, todos nós já passamos por vários perrengues e micões. Paul Rudd que o diga! O astro de “Homem-Formiga” esteve no “The Late Show with Stephen Colbert” nesta terça (27), onde acabou revelando que já mostrou seus testículos — sem querer — para a plateia durante uma peça! Deus me livre, mas quem me dera (assistir)? Kkkk

Tratava-se de uma cena ao lado de Rachel Weisz, na peça ‘Arte, Amor e Ilusão’, de 2001. Tudo ia bem, até que o “desastre” aconteceu. “Eu estava deitado numa cama e estava usando um samba-canção e, de repente, o público começou a rir e eu não sabia o porquê”, recordou ele.

Paul Rudd vacilou e… pah! Mostrou demais! Kkk (Foto: Getty)

Até que sua ficha finalmente caiu… E Paul percebeu que não era por conta de sua performance. “Então, eu percebi que era porque eu estava com minha perna levantada e estava mostrando meus testículos totalmente”, contou. Gente, que cena inesperada! Kkkk Ele deve ter morrido de vergonha… Tadinho!

[anuncio]

Apesar de tudo, o ator lidou com a situação com todo o bom humor. “Deixar pendurado pra fora não é muito o pênis balançando pra fora, mas mais dos testículos”, adicionou. Exatamente o tipo de detalhe que estávamos curiosos para descobrir! Kkkk Assista ao trechinho da entrevista aqui:

 

Poxa, imagina os outros espectadores da peça ao descobrirem que perderam essa cena bônus? Kkkk Paul e Rachel estrearam ‘Arte, Amor e Ilusão’ em Londres em 2001. Já em 2003, o casal original da peça reprisou seu papel nas telonas, estrelando a adaptação de mesmo nome. Simplesmente memorável! Como esquecer um momento desses no teatro?

O post Arejou! Paul Rudd relembra acidente com figurino em peça de teatro: “Público começou a rir, eu não sabia o porquê”; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.