Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ariana Grande faz longo desabafo sobre estado de saúde e revela estar com muitas dores: “Sentimento assustador”

Tadinha! Ariana Grande realmente não está bem. Através de suas redes sociais, a cantora desabafou sobre seu estado de saúde e disse que está muito doente desde seu último show em Londres, no dia 16 de outubro, há um mês.

Em um longo texto postado em seus Stories, Ari disse que estava com muita dor de garganta e de cabeça. ‘Eu não sei como é possível. Eu canto bem, mas eu apenas estou com muita dor e é difícil para respirar durante o show”, lamentou ela.

“Eu estou consultando meu médico e tentando o meu máximo para melhorar para o show de amanhã. A última coisa que eu quero é ter que cancelar um show nesse ponto, com tão poucos faltando”, disse a musa. Ela tem uma apresentação neste domingo (17) na cidade de Lexington, em Kentucky.

[anuncio]

Grande disse que está aproveitando cada momento da turnê, mas precisa entender o que está acontecendo com seu corpo. “Por favor, levem isso apenas como um aviso. Eu não quero que ninguém seja pego desprevenido se, Deus perdoe, eu não consiga fazer o show acontecer”, alertou.

Ariana Grande deixou os fãs preocupados com o desabafo (Foto: Getty, @arianagrande)

Em seguida, a diva disse que estava tomando todos os remédios, soro na veia e “fazendo tudo o que conseguia para aguentar firme”. Ela disse que sua mãe e amigos estavam cuidando bem dela e até mostrou um vídeo de itens que eles haviam comprado para ela melhorar, como limão, gengibre e ervas. “É apenas um sentimento assustador”, descreveu.

[anuncio]

Algumas horas depois, ainda na noite de sábado (16), Ariana deu atualizações não muito animadoras para seus fãs. “Ainda não consigo engolir ou levantar minha cabeça”, desabafou. [Estou] medicada pra caramba e espero acordar melhor. Vou ver o médico de novo de manhã e vou avisar sobre o show. Sinto muito. Estou ficando em dia comigo mesma, eu acho”, acrescentou ela.

Veja o texto completo abaixo:

Atualizações que Ari deu sobre seu estado de saúde (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais tarde, Ari postou uma selfie enquanto fazia inalação e disse como estava se sentindo. “Amo vocês. Sinto muito pelas atualizações ansiosas e por dividir demais. Eu apenas não quero que ninguém fique desavisado do que está acontecendo antes do tempo”, pontuou.

[anuncio]

A cantora ainda acrescentou que não costuma fazer desabafos assim. “Vocês sabem que eu aguento firme e escondo as coisas o máximo que consigo quando eu estou doente e não diria algo a não ser que fosse bem ruim”, afirmou. Poxa!

Melhoras, Ari! (Foto: @arianagrande/Reprodução)

Coitada! Esperamos que ela melhore logo!

O post Ariana Grande faz longo desabafo sobre estado de saúde e revela estar com muitas dores: “Sentimento assustador” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.