Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ator da Disney Chris Tavarez é preso após ser acusado de violência doméstica; saiba todos os detalhes

Que horror! Segundo o TMZ, o ator da Disney, Chris Tavarez, foi preso no começo desta semana após ser acusado de violência doméstica, por supostamente causar uma lesão cerebral na namorada.

De acordo com os relatos policiais, Chris e a companheira estavam em casa, em Hollywood, quando entraram em uma discussão acalorada que supostamente se tornou física. O ator, então, teria empurrado a menina, que acabou batendo a cabeça.

O TMZ revelou que os policiais foram chamados para a casa deles no último final de semana mas, quando apareceram, Tavarez havia fugido. Os oficiais no local disseram que a namorada tinha marcas no corpo, mas recusou tratamento médico.

[anuncio]

Mais tarde, entretanto, ela passou por um atendimento e descobriu as consequências da agressão. Fontes da família dela contaram ao site que, no hospital, os doutores revelaram que ela havia sofrido uma concussão.

A prisão de Chris aconteceu dois dias depois. Ele foi levado pela polícia e fichado por violência doméstica criminosa. No entanto, o ator logo foi liberado após pagar uma fiança de 100 mil dólares, cerca de 417 mil reais.

[anuncio]

O TMZ tentou entrar em contato com ele e seu time, mas não obteve resposta.

Tavarez completou 27 anos na semana passada e é conhecido principalmente por seu papel de Darien na série do Disney Channel “Agente K.C.”, ao lado de Zendaya. Relembre um trecho dele na produção:

Chris também atuou em “Vovó… Zona 2” e foi um dos protagonistas do drama “Saving Zoë”, lançado este ano e estrelado pelas também atrizes da Disney, Laura e Vanessa Marano.

O post Ator da Disney Chris Tavarez é preso após ser acusado de violência doméstica; saiba todos os detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.