Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Atriz mirim em ascensão na Broadway, Laurel Griggs, morreu aos 13 anos

Laurel Griggs morreu na última terça-feira (05), nos Estados Unidos e a sua morte veio à tona apenas neste final de semana. A atriz tinha 13 anos e segundo o site Entertainment Tonight – que foi o primeiro a saber da triste notícia – noticiou que a jovem era uma promessa no mundo das artes e se apresentou em palcos nos famosos teatros de Nova York.

Laure Griggs já atuou ao lado de Scarlett Johansson na peça Cat on a Hot Tin Roof, em Broadway e também participou do filme e Café Society (2016), do diretor Woody Allen. Atriz também já foi destaque em diversos papéis no programa de TV ‘Saturday Night Live’.

A razão da morte de Laurel Griggs foi um forte ataque de asma, que de repente deixou a atriz muito mal. Os médicos tentaram salvá-la, mas não resistiu. O avô da atriz compartilhou a informação no Facebook:

É com muita dor no coração que venho compartilhar uma notícia muito triste. Minha linda e talentosa neta, Laurel Griggs, faleceu de repente, após um forte ataque de asma. O Hospital Mount Sinai foi valente em tentar salvá-la, mas agora ela está com os anjos”, escreveu.

Aproveite e confira o primeiro projeto da Fundação Cameron Boyce

Cameron Boyce, ator da Disney, morreu devido a uma epilepsia. A autópsia divulgou que o ator realmente morreu devido a um acontecimento inesperado enquanto dormia na noite de 6 de julho.

Para quem não sabe, Cameron sempre sonhou em poder ajudar muitas pessoas e, antes de partir tão precoce, já fazia parte de projetos humanitários. O mais legal de tudo é que a família do ator escolheu exatamente um deles para estrear a Fundação. Com a intenção de acabar com a violência armada, eles estão divulgando uma campanha que leva o nome de “Wielding Peace“.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, eles pedem para que seus apoiadores empunhalem algum item, como se fosse uma arma. Cameron já havia até dado início ao projeto quando veio a óbito. “Eu batizei o conceito de ‘Empunhando a Paz’. Será uma coleção de imagens que mostrará pessoas de todas as classes sociais (celebridades, vítimas de violência armada, apoiadores comuns) empunhando ‘armas’. O problema é que as ‘armas’ que estamos usando como adereços serão itens que significam unidade e paz. Itens domésticos, como instrumentos musicais, câmeras, comida, equipamentos esportivos, produtos de beleza, artigos de vestuário… Qualquer coisa que possa inspirar alguém de forma criativa, bem como fazer uma declaração forte como o sentimento de que precisamos escolher uma arma diferente“, era possível ler na legenda do post.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.