Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBB 20: Felipe Neto rebate portal da Record após ter declaração sobre reality global distorcida: “Neguei convite para ‘A Fazenda’”

Agora, o fogo que tava no parquinho chegou no feno com sucesso! Nesta terça-feira (26), Felipe Neto mostrou que não ficou imune a toda repercussão sobre as supostas novidades do “BBB20”, que pode incluir youtubers e influencers na lista de participantes. Porém, o comentário que o rapaz fez sobre o reality foi mal interpretado pelo R7, portal de entretenimento da Record, e acabou gerando uma resposta um tanto quanto irônica.

O site publicou uma matéria listando os influenciadores que teriam “esnobado” um possível convite da Globo para participar do programa, e uma fala de Neto foi incluída no artigo — porém, fora do contexto que ele havia dito. “Oi Record, tudo bom? Não foi isso que eu falei, não foi nesse tom… E eu não ‘esnobei’ coisa alguma. Além disso, não neguei convite do ‘BBB’, pois não fui convidado. O que eu neguei convite, esse de fato neguei, foi para ‘A Fazenda'”, publicou em seu Twitter junto com o link da matéria.

A tal fala de Felipe Neto foi publicada ontem (25), quando os veículos de comunicação passaram a especular que o programa da Globo realmente recrutaria personalidades da web como participantes. Em seu Twitter, o youtuber disse que não vê como o BBB pode dar certo dessa maneira, já que os influenciadores ganhariam bem mais que um milhão e meio fora da casa durante o período do reality. “Esse papo de ‘Globo fará BBB com grandes influenciadores’ é bobagem”, iniciou ele.

[anuncio]

“É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é MUITO menos do ele ganha em 3 meses”, afirmou Felipe, que tem um canal no Youtube desde 2010.

Ele então contou que conversou com outras pessoas da internet e apontou que nenhuma teria aceitado o convite do BBB. “Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível”, explicou. Por fim, o youtuber deixou um questionamento para os seguidores. “O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de ‘influenciadores do 1° escalão no BBB’?”, finalizou.

O diretor Boninho, que já havia debochado em seu Instagram pessoal da quantidade de youtubers que possivelmente inventaram que foram convidados para o reality, respondeu Felipe com uma risada bem longa de “k”s, dando a entender que vários criadores de conteúdo já toparam participar, diferente do que o rapaz supôs. Agora, fica a dúvida: quem são esses influenciadores que toparam, hein?

[anuncio]

De acordo com informações de Cristina Padiglione, da ‘Folha de São Paulo’, a produção estaria buscando um time não tão anônimo para a edição. O reality teria convidado youtubers e influencers que bombam nas redes para seu elenco de confinados. A ideia da Globo é testar como os “famosos da Internet” poderiam renovar a audiência da longínqua atração, atraindo um público mais jovem. Curiosamente, no BBB 19, uma youtuber já havia figurado entre os participantes. Hana Khalil, aliás, eliminada no início da disputa, foi uma das sisters mais polêmicas da temporada.

Boninho já tinha prometido muitas novidades para a edição que se aproxima. Em seu Instagram, em tom de mistério, ele deu uma dica do que deve vir por aí, com uma foto em que se lia “50/50”. “Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!“, escreveu o diretor como legenda, atiçando a curiosidade dos seguidores.

Na época, a maioria dos internautas apontou que Boninho talvez estivesse preparando uma temporada feita de metade de anônimos, e a outra metade de famosos. Uma edição dividida entre ex-participantes e brothers inéditos também foi cogitada. De acordo com o colunista do UOL, Leo Dias, Íris Stefanelli, a Siri, do BBB 7 já estaria desde o mês passado de contrato assinado com a Globo para integrar o elenco do BBB20.

Será?! Segundo Leo Dias, Siri já está contratada para o elenco do BBB comemorativo! (Foto: Reprodução / Instagram)

[anuncio]

O apresentador ainda apontou outro nome na mira da atração, a influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. Segundo Dias, ela está em processo de negociação com a equipe de Boninho para ser uma das sisters. Quem mais da internet vocês gostariam de ver no programa?!

Conhecida pelos tutoriais de maquiagem, Bianca Andrade estaria avaliando um convite da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

O elenco só será conhecido em janeiro, quando estreia no dia 21, o BBB20! A apresentação mais uma vez será de Tiago Leifert.

O post BBB 20: Felipe Neto rebate portal da Record após ter declaração sobre reality global distorcida: “Neguei convite para ‘A Fazenda’” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.