Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBB20: Carlinhos Maia, Thaynara OG e mais influencers revelam ter recusado convite para reality; Boninho reage com indireta debochada

Xiii, a 20ª edição do “Big Brother Brasil” só começa no ano que vem, mas parece que o fogo no parquinho já começou a crispar… Nesta segunda-feira (25), diversos portais noticiaram sobre os supostos planos do programa de incluir youtubers e influenciadores famosos na lista de participantes da competição. Porém, o diretor Boninho jogou um “balde de água fria” nas pessoas que resolveram “surfar na onda” criada pelos rumores.

Em sua conta no Instagram, o mandachuva do programa publicou uma imagem de divulgação da atração e ironizou a quantidade de pessoas que podem ter se convidado para participar do reality. “Eu não fui convidado para o ‘BBB20’, mas vou dizer para todo mundo que sim!!! Onde tem fumaça, não tem!!”, disparou.

[anuncio]

Com a repercussão das notícias hoje mais cedo, alguns influenciadores e youtubers acabaram se posicionando sobre o assunto, alegando terem sido cotados para o reality. “Eu vi o Hugo Gloss postar sobre o BBB, e muita gente me marcou. Vocês acreditam que em agosto eles me chamaram? Só que no período do programa eu já tinha algumas coisas que eu tinha marcado e não tinha como voltar atrás. E eu não sei se teria coragem, sabe?!”, falou Thaynara OG em seus stories.

Felipe Castanhari deu um retuíte na notícia e contou ter entrado para a lista de convidados. “Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB 20 Recusei educadamente…”, postou. O mineiro Lucas Rangel alegou já saber, inclusive, quem poderia ter assinado com a rede Globo. “Ansioso para saber quem de youtuber vai estar nesse BBB 20! Eu não topei não hahaha Mas já tô sabendo de algunsss”, compartilhou.

[anuncio]

O humorista Carlinhos Maia revelou ter rejeitado a proposta também.“Outra coisa que vocês merecem saber, porque já estão perguntando há um tempo sobre o Big Brother Brasil, fui chamado, sim. Fico muito feliz, honrado e grato, eu adoro assistir ao reality, mas eu não vou. Porque eu não me vejo trancado, sou uma pessoa muito chata, sou ancião aqui da internet. Nem sei como vocês me aturam”, disse. E acrescentou: “Outra coisa, não me vejo encurralado porque eu ia brigar logo. Não tenho papas na língua e ia ser um ‘cabaré da peste’. Às vezes aqui no nosso reality eu me expresso de uma forma e vocês entendem de outra. Só esse ano foi o terceiro reality que me convida pra participar. Pelo menos nesse momento da minha vida não me vejo trancado. Mas desejo sorte a todo mundo”.

De acordo com informações de Cristina Padiglione, da ‘Folha de São Paulo’, a produção estaria buscando um time não tão anônimo para a edição. O reality teria convidado youtubers e influencers que bombam nas redes para seu elenco de confinados. A ideia da Globo é testar como os “famosos da Internet” poderiam renovar a audiência da longínqua atração, atraindo um público mais jovem. Curiosamente, no BBB 19, uma youtuber já havia figurado entre os participantes. Hana Khalil, aliás, eliminada no início da disputa, foi uma das sisters mais polêmicas da temporada.

Boninho já tinha prometido muitas novidades para a edição que se aproxima. Em seu Instagram, em tom de mistério, ele deu uma dica do que deve vir por aí, com uma foto em que se lia “50/50”. “Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!“, escreveu o diretor como legenda, atiçando a curiosidade dos seguidores.

Na época, a maioria dos internautas apontou que Boninho talvez estivesse preparando uma temporada feita de metade de anônimos, e a outra metade de famosos. Uma edição dividida entre ex-participantes e brothers inéditos também foi cogitada. De acordo com o colunista do UOL, Leo Dias, Íris Stefanelli, a Siri, do BBB 7 já estaria desde o mês passado de contrato assinado com a Globo para integrar o elenco do BBB20.

Será?! Segundo Leo Dias, Siri já está contratada para o elenco do BBB comemorativo! (Foto: Reprodução / Instagram)

[anuncio]

O apresentador ainda apontou outro nome na mira da atração, a influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. Segundo Dias, ela está em processo de negociação com a equipe de Boninho para ser uma das sisters. Quem mais da Internet, vocês gostariam de ver no programa?!

Conhecida pelos tutoriais de maquiagem, Bianca Andrade estaria avaliando um convite da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

O elenco só será conhecido em janeiro, quando estreia no dia 21, o BBB20! A apresentação mais uma vez será de Tiago Leifert.

O post BBB20: Carlinhos Maia, Thaynara OG e mais influencers revelam ter recusado convite para reality; Boninho reage com indireta debochada apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.