Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bella Hadid apaga post após comentário de Selena Gomez e cantora revida

Eita! Quem lembra quando Selena Gomez e Bella Hadid deixaram de se seguir no Instagram após a cantora engatar um romance com o ex da modelo, o The Weeknd, em 2017? Pois é, agora, que o possível atrito entre as duas já deveria ter ficado para trás, os fãs estão achando que uma das parte não superou…

O conflito de Selena Gomez e Bella Hadid

Para quem não sabe, recentemente a dona do hit ‘Lose you to Love me‘ voltou a seguir a irmã de Gigi Hadid na rede social, mas parece que as coisas ainda não estão tão bem entre as duas. A cantora resolveu tentar uma aproximação e comentou um elogio na foto de Bella, “Deslumbrante“, escreveu. Mas, em resposta Bella apagou o clique de seu perfil oficial.

Selena Gomez e Bella Hadid

Foto: Reprodução/Instagram

Com a repercussão do caso, um fã falou sobre o assunto em um post criado por ele. “Vocês todos não conseguem aceitar isso (o fato de Sel sempre apoiar mulheres) bem. Aliás, a Sra. Hadid deletou o post“. e foi aí que a ex-Disney aproveitou da situação para explicar como se sentia em relação a isso. “Isso é um saco”, escreveu nos comentários, adicionando também um emoji chorando.

Selena Gomez e Bella Hadid

Foto: Reprodução

Agora que você já sabe o que rolou entre as duas, confira alguns looks de Selena para se inspirar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.