Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bella Hadid deleta post após Selena Gomez deixar elogio fofo; modelo faz Stories misterioso em seguida

Sem rancor!? Pouco mais de uma semana atrás, a nova seguidora de Bella Hadid no Instagram não deixou de ser notada pelos internautas do mundo todo: Selena Gomez. As duas aparentemente viviam em águas turbulentas desde 2017, quando Selena começou a namorar The Weeknd, com quem a modelo vive entre idas e vindas.

A irmã de Gigi Hadid não seguiu a cantora de volta, entretanto, parece que Gomez está se esforçando para retomar a boa relação e deixar os dramas de ex no passado. Na noite dessa sexta-feira (15), a voz de “Lose You To Love Me” até deixou um comentário fofo para Bella nas redes.

A modelo havia publicado uma foto sua em frente a um espelho com a legenda “É uma coisa da Dior”. Pouco tempo depois, Selena resolveu exaltar a imagem. “Maravilhosa”, escreveu ela ao lado de um emoji com os olhinhos de coração, além de curtir o post. Confira:

“Maravilhosa”, comentou Sel (Foto: Reprodução/Instagram)

Entretanto, quem for procurar o gesto de paz no Instagram de Bella não vai encontrá-lo. Sem nenhum motivo aparente, a musa deletou o post inteiro de seu perfil.

[anuncio]

Provavelmente não tem relação com o like e comentário da ex-estrela da Disney, mas muitos fãs acharam suspeito ela ter apagado (ou arquivado) justamente esse post. Para deixar as coisas ainda mais interessantes, Hadid fez um stories misterioso na manhã deste sábado (16).

Sem escrever nada, ela publicou uma imagem do ator Robin Williams sério, segurando ironicamente uma placa de “ha ha ha”. Vejam e tirem suas próprias conclusões.

Esse foi o único post dela dez horas após publicar vários (Foto: Reprodução)

Bella e Selena se seguiam no Instagram até 2017, porém, a modelo parou de seguir a cantora exatamente um dia após fotos dela aos beijos com The Weeknd surgirem na internet. Na época, Bella e o cantor estavam separados há dois meses.

[anuncio]

Em março, Gomez retribuiu o unfollow, seguindo-a novamente apenas no começo deste mês.

Relembre a relação das estrelas com The Weeknd

MET Gala 2016 x MET Gala 2017 (Foto: Getty)

Bella Hadid e The Weeknd vivem uma relação de idas e vindas desde 2015, quando começaram a ser vistos juntos pela primeira vez. Eles confirmaram o primeiro término em novembro de 2016. Dois meses depois, em janeiro de 2017, o cantor foi flagrado aos beijos com Selena Gomez.

[anuncio]

Selena e o astro ficaram juntos por dez meses, até outubro daquele ano. Os dois viveram uma relação intensa que resultou em uma canção bem emocionante de The Weeknd, “Call Out My Name”. Na música, ele diz que quase tirou um pedaço dele para a vida dela, em referência ao transplante de rim que ela precisou fazer na época.

Em maio de 2018, o muso, cujo nome verdadeiro é Abel Tesfaye, foi visto novamente com Bella em uma festa de Cannes, na França. Os dois teoricamente seguiram juntos até agosto deste ano, quando fontes confirmaram ao E! News que a “distância” estava atrapalhando o relacionamento.

Em outubro, eles levantaram rumores de uma reconciliação após o cantor aparecer na festa da modelo, mas representantes do The Weeknd negaram o fato, dizendo que eles “foram apenas como amigos”.

O post Bella Hadid deleta post após Selena Gomez deixar elogio fofo; modelo faz Stories misterioso em seguida apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.