Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bella Hadid e Selena Gomez “fazem as pazes” após polêmica por conta de foto deletada; cantora se pronuncia sobre o caso: “Ela é uma pessoa incrível”

Sem brigas por aqui, gente! Neste final de semana, Bella Hadid chamou atenção da internet ao deletar uma foto que tinha postado no Instagram. O gesto teria passado despercebido, se a imagem não tivesse um comentário de Selena Gomez (“maravilhosa!”). Para quem não sabe, a modelo e a cantora dividem um ex-namorado, o cantor The Weeknd, e deixaram de se seguir na rede social quando a voz de “Lose You To Love Me” começou a namorá-lo.

Imediatamente, muitas pessoas concluíram que Bella havia deletado a foto por conta do elogio de Selena. No entanto, de acordo com o TMZ, tudo não passou de um mal-entendido que tomou proporções exageradas! Fontes próximas à garota-propaganda da Dior garantem que ela fez de tudo para entrar em contato com Selena no final de semana e acabar com qualquer possível desentendimento.

“Maravilhosa”, comentou Sel (Foto: Reprodução/Instagram)

Como contamos anteriormente, Selena comentara “Isso é péssimo” em uma postagem de um fã que mostrou que Bella tinha deletado a foto após a cantora deixar seu recado. No entanto, a própria artista veio à público esclarecer a situação de uma vez por todas: “Eu não deveria ter falado sem saber a verdade. Sinto muito”. Selena pediu que os fãs não enviassem mensagens que pudessem deixar a modelo chateada. “Ela é uma pessoa incrível e foi tudo um mal-entendido”, concluiu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o TMZ, Bella deletou a foto de seu Instagram simplesmente porque não tinha gostado do clique, e revelou o motivo para Selena. A modelo também deixou claro que não possui mágoas pelo fato de Selena ter namorado The Weeknd, entre suas idas e vindas com o astro.

Relembre a relação das estrelas com The Weeknd

Bella Hadid e The Weeknd vivem uma relação de idas e vindas desde 2015, quando começaram a ser vistos juntos pela primeira vez. Eles confirmaram o primeiro término em novembro de 2016. Dois meses depois, em janeiro de 2017, o cantor foi flagrado aos beijos com Selena Gomez.

MET Gala 2016 x MET Gala 2017 (Foto: Getty)

Selena e o astro ficaram juntos por dez meses, até outubro daquele ano. Os dois viveram uma relação intensa que resultou em uma canção bem emocionante de The Weeknd, “Call Out My Name”. Na música, ele diz que quase tirou um pedaço dele para a vida dela, em referência ao transplante de rim que ela precisou fazer na época.

[anuncio]

Em maio de 2018, o muso, cujo nome verdadeiro é Abel Tesfaye, foi visto novamente com Bella em uma festa de Cannes, na França. Os dois teoricamente seguiram juntos até agosto deste ano, quando fontes confirmaram ao E! News que a “distância” estava atrapalhando o relacionamento.

Em outubro, eles levantaram rumores de uma reconciliação após o cantor aparecer na festa da modelo, mas representantes do The Weeknd negaram a possibilidade, dizendo que eles “foram apenas como amigos”.

O post Bella Hadid e Selena Gomez “fazem as pazes” após polêmica por conta de foto deletada; cantora se pronuncia sobre o caso: “Ela é uma pessoa incrível” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.