Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bella Thorne faz maquiagem polêmica de Halloween e divide opiniões dos internautas: Protesto ou Glamourização?

Bella Thorne viu seu nome envolvido mais uma vez em uma polêmica. Após ser criticada por dirigir um filme pornô, a ex-estrela da Disney dividiu a opinião dos internautas por conta da maquiagem que escolheu fazer para o Halloween.

Tudo começou após a atriz postar uma galeria com cliques em que aparecia com os lábios cortados, além de o nariz e o queixo roxos. Muitos seguidores acreditaram que a estrela teria sido agredida, porém, na legenda, ela alertou: “Me contratem para sua maquiagem de Halloween, eu ajudo vocês”.

“Meu Deus, parece muito real”, comentou um fã. “Meu coração parou. Eu imediatamente fiquei bravo achando que alguém tinha te agredido”, escreveu um amigo da diva.

[anuncio]

Entretanto, não foi o realismo da make que causou polêmica na internet e, sim, o que ela representa. Nos comentários do Instagram e no Twitter, alguns seguidores criticaram a atriz por “glamourizar o abuso físico de mulheres”.

“Por que glamourizar o abuso físico é culturalmente apropriado durante o Halloween?”, questionou uma internauta. “Parece violência doméstica para mim”, completou outro. “Que m*rda essa maquiagem da Bella Thorne, hein”, detonou um seguidor da atriz.

[anuncio]

“Eu não entendo o ponto disso. Ela está tentando ser uma mulher agredida?”, questionou um fã. “Sério que a make que a Bella Thorne fez para o halloween é de agressão? Como assim????”, indignou-se outra usuária do Twitter.

Por outro lado, outros internautas acreditaram que a publicação beldade seria na verdade um alerta. “Ela está usando isso para protestar pelas mulheres que são agredidas e sexualizadas nesta data”, ponderou um fã. “Eu não vejo nada errado nessa fantasia. Halloween é sobre coisas assustadoras. Nada mais assustador do que abuso físico”, completou outra seguidora.

[anuncio]

As imagens ainda levantaram dúvidas sobre a saúde da musa. Alguns seguidores acreditaram que os machucados poderiam ser reais e que Thorne estava sendo irônica em sua legenda. “Espero que isso seja mesmo maquiagem e não algo real”, desejou uma fã.

“Garota, isso é realmente maquiagem? Porque parece real demais e eu quero me vingar de quem fez isso com você”, questionou outro usuário das redes sociais.

Bella postou as imagens no dia 29, mas não chegou a se pronunciar sobre a repercussão do caso.

O post Bella Thorne faz maquiagem polêmica de Halloween e divide opiniões dos internautas: Protesto ou Glamourização? apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.