Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bom Sucesso: Eita! Marcos se vê em dilema após descobrir paixão de pai por Paloma, e resolve se distanciar da namorada; saiba tudo!

Marcos (Romulo Estrela) vai se ver em um verdadeiro dilema nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, após descobrir que seu pai também está apaixonado por Paloma (Grazi Massafera). Segundo o “Notícias da TV”, ele se afastará da namorada, que sofrerá sem entender o motivo.

Após Alberto (Antônio Fagundes) recuperar a memória perdida no acidente provocado por Diogo (Armando Babaioff), pai e filho terão uma conversa séria sobre o assunto, em que o idoso assumirá seus sentimentos pela cuidadora, mas deixará claro que cultiva apenas uma amizade com ela.

A conversa deixará o filho confuso e o sentimento será reforçado após uma conversa dele com a sobrinha, que também sabe sobre a paixão do avô.

[anuncio]

Sofia (Valentina Vieira) pedirá ao tio que ele termine com a namorada. “Ele ama a Paloma. De verdade. Deixa meu avô ficar com ela, tio. Por favor. Eu queria muito que você e a Paloma ficassem juntos, tio. Mas meu avô tem pouco tempo. Deixa a Paloma ficar com ele antes de ele morrer”, falará ela.

“Eu não conto pra ela, nem pra ninguém. Só a gente vai saber que você tá deixando a Paloma ficar com o meu avô”, completará a sobrinha, deixando Marcos balançado. A partir daí, o personagem refletirá que talvez precise terminar com a namorada para que seu pai não sofra em seus últimos meses de vida.

[anuncio]

De acordo com o site, isso fará com que ele decida se afastar da protagonista, desmarcando um jantar, por exemplo. Paloma vai perceber que algo está errado e decidirá aparecer de surpresa no apartamento do namorado para conversar.

O que será do relacionamento de Marcos e Paloma? (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Eu não quero parecer neurótica, insegura. Mas também não tô a fim de esconder o que eu tô sentindo. Então, me fala. Por que você tá me evitando desse jeito? Eu tô achando você distante de mim, estranho”, afirmará ela.

[anuncio]

O filho de Alberto tentará negar a princípio e depois inventará desculpas. “Não é nada com você, juro. Eu te amo, mas… A editora tá passando por várias transformações. É claro que também tem o meu pai… Cê sabe. Ah, Paloma… Não sei o que te dizer. Às vezes na vida a gente precisa fazer sacrifícios. Não pela gente, mas sim pelos outros, entende?”, responderá ele, desconversando.

A costureira novamente perguntará se ele tem algo a lhe dizer, mas Marcos insistirá que não há nada errado. “Só te peço pra não quebrar meu coração, meu amor, por favor”, ela pedirá.

Mais tarde, Paloma se mostrará bastante abalada ao escutar o patrão lendo um poema amoroso na biblioteca. Quando ele terminar a leitura, ela cairá no choro, desabafando. “Ah, seu Alberto, eu imaginei que esse Don Juan tinha se curado, e que eu era a Dona Inês, uma paixão verdadeira, mas era tudo ilusão. Ele sempre foi o Peter Pan que não quer crescer e eu a Alice, perdidinha”, lamentará.

[anuncio]

“Por que você está dizendo isso?”, questionará ele. “Porque eu acho que eu era só mais uma conquista pra ele, e agora que eu me apaixonei de verdade, o Marcos já se cansou de mim. Ele vai me deixar”, afirmará. Em seguida, ela pedirá para ele não comentar o assunto com o filho.

Gente, que situação confusa, né? As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 4 de dezembro.

O post Bom Sucesso: Eita! Marcos se vê em dilema após descobrir paixão de pai por Paloma, e resolve se distanciar da namorada; saiba tudo! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.