Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bom Sucesso: Gisele arma emboscada para Diogo e acaba vivendo noite do terror: ‘Larga essa faca!’

Como já contamos aqui, nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, Gisele (Sheron Menezzes) revelará para Nana (Fabiula Nascimento) e Alberto (Antonio Fagundes), seu caso extraconjugal com Diogo (Armando Babaioff) e todos os crimes cometidos pelo vilão. De acordo com o “Notícias da TV”, não demorará para que o crápula saiba que fora entregue. No dia seguinte, ele já descobrirá as denúncias e decidirá matar a até então cúmplice.

É, Gisele, antes de te matar, eu vou matar a minha saudade, minha deusa…“, planejará. O advogado então marcará um encontro romântico na casa dela, fingindo não saber de nada. A secretária, por sua vez, aproveitará da situação para armar uma emboscada para o assassino. Com ajuda de William (Diego Montez), Pablo (Rafael Infante) e Yuri (Marcello Melo Jr.), ela instalará câmeras na residência para filmar uma possível confissão de Diogo.

[anuncio]

Ao chegar no local, entretanto, o criminoso se mostrará mais esperto e hesitará em se comprometer. “Mas eu nunca matei ninguém. Que eu saiba foram lamentáveis acidentes“, responderá ele, quando acusado de assassinato. Gisele prosseguirá com um misto de jogo de sedução e perguntas capciosas que despertarão o alerta de Diogo. O bandido passará a olhar ao redor, em busca de indícios de que esteja sendo vigiado.

Gisele se tornará um dos principais alvos de Diogo nas próximas semanas da novela (Foto: Reprodução / TV Globo)

[anuncio]

No quarto – onde estarão os três parceiros de Gisele na emboscada – Yuri fará um barulho, que será escutado pelo canalha. Mais que depressa, o advogado buscará uma faca na cozinha e transformará o plano de Gisele numa verdadeira noite do terror. Primeiro, ele acertará o objeto bem na câmera que gravava tudo, e em seguida ameaçará a secretária. “Diogo, por favor, larga essa faca“, implorará ela, amedrontada. A essa altura, os rapazes chegarão na sala. “Ué. O que você achou que eu ia fazer com ela? Eu sou incapaz de machucar uma mosca!“, disfarçará o cínico.

Willian então acusará Diogo de tentar matá-lo, e o advogado argumentará que o rapaz não pode falar algo tão sério assim sem ter nenhuma prova. Gisele xingará o vilão de canalha e assassino, e ele deixará claro, que ainda a perturbará. “Você destruiu meu casamento e ainda me fez perder o emprego. E tudo isso por quê? Vingança? Mas vingança é um prato que se come frio. A gente ainda se vê por aí!“, anunciará. A secretária ficará arrasada e apavorada. As cenas vão ao ar na trama das 19h a partir do dia 7 de dezembro.

 

 

O post Bom Sucesso: Gisele arma emboscada para Diogo e acaba vivendo noite do terror: ‘Larga essa faca!’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.