Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bom Sucesso: Paloma fica chocada e tem reação indiscreta após descobrir que Alberto e Vera passaram a noite juntos

Eita! Paloma (Grazi Massafera) terá uma grande surpresa nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”. A costureira até tentará disfarçar, mas ficará chocada ao descobrir que Alberto (Antonio Fagundes) passou a noite com Vera (Angela Vieira).

A cena acontecerá na manhã seguinte após o sexo. Os pombinhos aparecerão felizes ao tomar café da manhã na mansão da família Prado Monteiro. “Faz tempo que eu não dormia tão bem”, dirá o editor de livros. “Mas a gente foi dormir quase três horas da manhã”, pontuará Vera. “Pra você ver como se perde tempo no sono”, responderá ele.

De longe, Bezinha (Thaís Garayp) e Leila (Alexandra Martins) assistirão à cena, incrédulas. “Eu não tô acreditando no que eu tô vendo. Dormiram juntos”, fofocará a governanta. “E parece que se divertiram muito”, completará a enfermeira, com malícia.

[anuncio]

Neste momento, Nana (Fabiula Nascimento), Paloma e Tonho (Anderson Müller) chegarão na mesa do café da manhã e a cuidadora não conseguirá esconder a surpresa com a presença de Vera, tendo uma reação bem indiscreta.

Paloma ficou chocada após descobrir que Alberto e Vera passaram a noite juntos (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Bom dia, seu Alberto, dona Vera… Ué, a senhora dormiu aqui?”, perguntará. “Dormimos, mas muito pouco, não é Alberto?”, responderá a publicitária, trocando olhares confidentes com o patriarca da família.

[anuncio]

Mais tarde, a personagem de Grazi Massafera perceberá a indelicadeza e pedirá desculpas ao patrão. “Eu fui muito inconveniente lá na sala, né?”, questionará ela. Alberto afirmará que sabe que ela não fez por mal. “Não mesmo! Falei sem pensar. Eu não esperava”, justificará a funcionária.

O patrão, então, acabará desabafando, indignado: “Nem eu. Mas também, que diabos, eu sou obrigado a ver o seu namoro com o Marcos todos os dias e não tenho direito a uma noite romântica? Será que só os jovens podem viver uma história de amor sem causar espanto?”.

[anuncio]

“Claro que não! Que isso, seu Alberto, eu não falei que o senhor não tinha direito de namorar a dona Vera, sempre dei força”, explicará ela. “Eu sei, desculpa. Meu desabafo, na verdade, não era contra você, mas contra esse preconceito dessa sociedade que endeusa a juventude”, lamentará o chefe.

Uma verdadeira torta de (c)limão para o café da manhã! kkkk As cenas devem ir ao ar no final de novembro.

O post Bom Sucesso: Paloma fica chocada e tem reação indiscreta após descobrir que Alberto e Vera passaram a noite juntos apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.