Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bom Sucesso: Paloma se revolta com proposta indecente do ex-marido para salvar a própria filha: “Monstro!”

Que maldade! Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, Paloma (Grazi Massafera) será surpreendida com uma proposta bem indecente do ex-marido. De acordo com o Notícias da TV, Elias (Marcelo Faria) aparecerá na trama com a possibilidade de salvar a vida da própria filha, Gabriela (Giovanna Coimbra). Mas em troca, o malandro exigirá uma fortuna da mocinha.

Gabriela ficará gravemente ferida após livrar Alberto (Antonio Fagundes) da morte em um atentado provocado por Diogo (Armando Babaioff). No hospital, o médico informará que a menina precisa de uma transfusão de sangue urgente, mas alertará que seu tipo sanguíneo é muito raro, e que será difícil encontrar doadores.

Desesperado com a notícia, Padre Paulo (Guti Fraga) decidirá, então, quebrar um sigilo de confessionário. Ele sabe que Elias sobreviveu após cometer um assalto e fugiu para o interior com dinheiro que roubou. O religioso irá atrás do criminoso e o convencerá a voltar para salvar a vida de Gabriela.

Elias aparecerá no hospital e dará esperanças à família, mas fingirá estar gripado e, por isso, não poderá doar sangue imediatamente. No dia seguinte, Paloma pressionará o ex para voltar ao hospital, mas será pega de surpresa. “Eu vim aqui pra ajudar a minha filha, lembra? Mas sabe que nessa vida tudo tem um preço, né? E o meu é R$ 100 mil. Na verdade, R$ 120 mil. Eu tô precisando de dinheiro, e está na cara que você, seu namoradinho e o seu patrão têm”, dirá o rapaz.

Paloma ficará chocada com a atitude do ex! (Foto: Divulgação/Globo)

Paloma ficará chocada com a atitude e frieza do ex. “Eu sabia que você não tava doente coisa nenhuma. Tava era me enrolando, seu… Como você tem coragem? É a sua filha que tá na cama de um hospital, correndo perigo de vida!”, declarará. “Mas eu também tô no desespero! Desempregado, devendo um monte. O que custa me ajudar?”, rebaterá o pilantra. Tenso!

[anuncio]

De mãos atadas, Paloma falará que não tem essa bolada, mas o criminoso não aceitará um não como resposta. “Pensando bem, eu devia era até pedir mais um pouco, sabia? Se você levantar essa grana hoje, amanhã mesmo eu tô no hospital salvando a vida da nossa filhinha”, provocará.

“Monstro!”, xingará a personagem de Grazi. “Assim você me magoa. Eu só quero salvar a pele da Gabriela… E a minha! Se vira”, concluirá Elias, sem dó nem piedade. Credooo! Será que ela vai conseguir o dinheiro? As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 13.

O post Bom Sucesso: Paloma se revolta com proposta indecente do ex-marido para salvar a própria filha: “Monstro!” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.