Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bom Sucesso: Tá vivo?! Paloma terá reencontro indesejado e será alvo de golpe para salvar a vida da filha; vem ver!

Se organiza, Paloma (Grazi Massafera), que está chegando mais um problema na sua vida! Em breve, a protagonista de “Bom Sucesso” terá um reencontro bem indesejado, e precisará encarar uma barra para salvar a vida de sua filha. Seu ex-marido, o qual ela acreditava estar morto, ressurgirá das cinzas e tentará passar a perna em toda a família Prado Monteiro!

Tudo começará quando Gabriela (Giovanna Coimbra) salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes), após um atentado armado por Diogo (Armando Babaioff), saindo gravemente ferida. Depois de a jovem ter perdido muito sangue, ela precisará de uma transfusão. Contudo, eles descobrirão que seu tipo sanguíneo é muito raro. Então, o padre de Bonsucesso dará seu jeito para contribuir na emergência.

Após salvar a vida de Alberto, Gabriela correrá um enorme risco de vida em “Bom Sucesso” (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Por conta de seu confessionário, o religioso saberá que Elias (Marcelo Faria), ex de Paloma, está vivo. No passado, o pai de Gabriela esteve em um assalto e fugiu com o dinheiro para se safar do crime. Quebrando o sigilo da confissão, o padre entrará em contato com o meliante, para que ele volte e salve sua filha. Ele topará, mas não perderá a viagem e mostrará que está disposto a sair ganhando nesta história…

[anuncio]

Já no hospital, o médico dará a notícia – boa e ruim: um doador foi encontrado. “Jura? Um milagre?”, dirá Paloma. Eis que surge o “falecido”: “Sim, Paloma. Um milagre. Sou eu, Paloma. Voltei. E aí, filhinha? Que saudade, meu amor. Papai voltou pra te salvar”. O dissimulado deixará a mãe de seus filhos embasbacada. “Não é possível, gente! Eu tô vendo assombração?”, indagará a estilista, muito surpresa.

Ao descobrir as intenções de seu ex-marido, que retornou das cinzas, Paloma ficará revoltada! (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Isso é jeito de me receber, Paloma?”, devolverá o golpista. “Até onde eu sei você tava morto, homem do céu!”, responderá ela, ainda processando toda essa história. Gabriela, por sua vez, ficará ainda mais perdida, sem reconhecer o pai: “Alguém pode me explicar o que tá acontecendo?”. Em seguida, Marcos (Romulo Estrela) contará: “Seu pai vai poder te doar sangue e você vai sair daqui!”. E Elias fingirá sua santidade: “Eu vim só pra salvar sua vida”.

[anuncio]

O superpaizão do pau oco logo mostrará a que veio. Ele não doará o sangue quando chegar no hospital, alegando estar gripado. Mas no dia seguinte, tirará sua mascará e abrirá o jogo com Paloma, revelando suas segundas intenções. “Eu vim aqui pra ajudar a minha filha, lembra? Mas sabe que nessa vida tudo tem um preço, né? E o meu é R$ 100 mil. Na verdade, R$ 120 mil. Eu tô precisando de dinheiro e está na cara que você, seu namoradinho e o seu patrão têm”, disparará ele.

Elias jogará a bomba da sua chantagem para o colo de Marcos e Alberto, por sua proximidade com Paloma (Foto: Reprodução/TV Globo)

Incrédula com tamanha cara de pau, a mocinha se revoltará. “Eu sabia que você não tava doente coisa nenhuma. Tava era me enrolando, seu… Como você tem coragem? É a sua filha que tá na cama de um hospital, correndo perigo de vida!”, exclamará Paloma. O pilantra não se comoverá e insistirá no papel de vítima: “Mas eu também tô no desespero! Desempregado, devendo um monte. O que custa me ajudar?“.

A costureira explicará que não tem todo esse dinheiro, mas Elias não desistirá. Para o bandido, é claro que ela conseguiria pagar esse valor com o apoio de Alberto e Marcos, assim, ele vai até cogitar aumentar sua chantagem. “Pensando bem, eu devia era até pedir mais um pouco, sabia? Se você levantar essa grana hoje, amanhã mesmo eu tô no hospital salvando a vida da nossa filhinha”, dirá o golpista, sem qualquer noção.

[anuncio]

Isso será o cúmulo para Paloma, que acabará explodindo com o verdadeiro embuste: “Monstro!”. Mas o joguinho do trambiqueiro não vai dar uma trégua… “Assim você me magoa. Eu só quero salvar a pele da Gabriela… E a minha! Se vira”, ordenará, deixando a protagonista desesperada. Credo, hein?!

Ai, de Paloma se não se organizar, viu? Porque com tanto problema assim… Complicado! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Será possível que essa mulher não tem paz, gente?! Como pode? As cenas do reencontro indesejado estão previstas para ir ao ar em 12 e 13 de dezembro. Estamos louquinhos para assistir e pegar mais ranço desse cara que mal conhecemos e já desconsideramos pacas. Kkkk

O post Bom Sucesso: Tá vivo?! Paloma terá reencontro indesejado e será alvo de golpe para salvar a vida da filha; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.