Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bruna Marquezine esclarece status de relacionamento, relembra crush de adolescência, e revela vontade de adotar criança: ‘Quero muito!’

Maravilhosa! Hoje mesmo (19), Giovanna Ewbank liberou um novo vídeo em seu canal do YouTube, com a presença mais que especial de Bruna Marquezine. Nele, a atriz participou de uma brincadeira chamada “O que o Google diz?”, que revelava várias pesquisas feitas pelos usuários sobre ela, no site.

Após dizer a data de seu aniversário – dia 4 de agosto, Bruna, muito leonina, comentou a celebração supresa deste ano que rolou bem durante um show de Sandy e Junior! “Que momento marcante em minha vida! Junior Lima segurou meu bolo de aniversário. Eu tinha certeza que eu ia casar com ele, gente! Casar com ele e ser melhor amiga de Sandy”, confessou. Fala sério, quem nunca?

Em seguida, a morena foi questionada sobre quantas pessoas já beijou. “Ah, gente. Acho que eu nem consigo responder. Não que eu tenha beijado muita gente, mas tem que somar os pares românticos… Ai, é muita gente, né?!”, explicou.

A atriz, que teve um namoro de seis anos, cheio de idas e vindas, com Neymar Jr., garantiu estar solteira e que não tem problema algum com isso. “Acho que é a primeira vez que eu não tenho um namorado e tô muito de boa”, afirmou. Pleníssima e muito bem resolvida, tá?

View this post on Instagram

amor. em estado bruto. simples, puro. @aldeianissi

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Outra revelação muito bacana girou em torno de uma futura maternidade de Marquezine, que considera adotar uma criança. “Sim! Quero muito [adotar], mas eu entendo que pra todas as coisas existe um tempo certo e acredito muito no tempo de Deus. É óbvio que eu quero fazer isso com um parceiro e tal, não acho que é esse o momento da minha vida. Tenho muita vontade, mas não tenho pressa. Eu sempre sonhei em ser mãe”, declarou.

[anuncio]

“Eu tenho muita vontade, tenho certeza que vou adotar. Essa semana, tava dormindo, sonhei que estava com minha filha – meu sonhos não fazem sentido – e acordei ‘segurando’ essa criança”, lembrou ela, simulando a posição de seus braços durante o sono. Awn! Vai ser uma ótima mamãe, né?!

Por fim, Bruna encerrou o vídeo interpretando Paola, uma das personas criadas por si própria, que fala com sotaque característico de personalidades da internet. “Oi beninas, turubem? Tô aqui pra agradecer por assistirem esse vídeo! Pode me elogiar, porque eu tô linda… Pode elogiar a Gioh também”, brincou ela. “Gente, porque que eu criei esta b*sta dessa personagem?!”, indagou ela, ao final. Kkkk Ícone! Assista ao vídeo completo abaixo:

O post Bruna Marquezine esclarece status de relacionamento, relembra crush de adolescência, e revela vontade de adotar criança: ‘Quero muito!’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.