Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Caio Castro relembra crise de ciúmes de Bruno Gagliasso ao vê-lo com Giovanna Ewbank, e ela explica ‘torta de climão’ com ex: ‘Foi uma loucura’

Eita, ciumera! Caio Castro participou do jogo “Verdade ou Desafio” no canal de Giovanna Ewbank e durante a brincadeira, lembrou que o maridão da loira, Bruno Gagliasso, já sentiu ciúmes da amizade dele com Gioh!

A história foi revelada por Caio, após perguntar para a entrevistadora “qual o motivo dela ter terminado seu último relacionamento”. “Essa história é ótima, que depois eu comecei a ficar com você”, lembrou Giovanna, falando com Bruno, com quem tem dois filhos, Titi e Bless. “E eu lembro do dia que vocês ficaram, tá? Eu tava lá!”, recordou Caio.

O galã prosseguiu dando mais detalhes do momento e refrescando a memória do casal. “Você [Bruno] não sabia que eu conhecia ela e a gente não era tão chegado. E aí, teve uma hora que você [Gioh] estava indo embora, não sei qual foi, e a gente se encontrou no corredor. Eu ficava com a tua amiga, e a gente estava falando… e aí o Bruno: ‘que que esse cara tá falando com você?’. E eu falei ‘não, mano, calma aí, car*lho, eu fico com a amiga!'”, lembrou, se divertindo com o temperamento do rapaz.

Giovanna disse que o amado estava muito nervoso esse dia, porque o ex dela também estava no local. “Nesse dia ele [ex] me chamou para sair, fiquei esperando em casa, arrumada… e ele não apareceu. Bruno já estava me mandando mensagem há meses e eu pensei: ‘F*da-se’. Liguei para o Bruno e fui com vocês até onde ele estava”, contou a apresentadora. “E aí foi uma loucura, porque o cara veio perguntar o que eu estava fazendo com o Bruno e o Bruno perguntar o que você [Caio] tava fazendo comigo”, explicou. Imagina o rolo? Kkkk.

Ainda no vídeo, Caio e Gioh confessaram o que acharam um do outro, na primeira vez que se conheceram. O ator já foi tranquilizando Gagliasso, antes de se pronunciar. “Eu era jovem, tá? Mas o que eu pensei: ‘Car*lho, bonita, né, mano? Que mulher bonita!’ Você é muito bonita. E foi isso”, elogiou.

Ewbank, por sua vez, contou que já havia visto Caio antes desse encontro, em uma balada. “Eu te achei muito gente boa! Esse cara dança hip-hop! Na época, no Rio de Janeiro, ninguém gostava de hip-hop, eram só os paulistas. Achei maravilhoso!”, confessou.

[anuncio]

Por fim, Caio tirou risadas dos colegas ao contar que já conseguiu se livrar de problemas por conta de sua sinceridade. Acontece que certa vez, ele chegou em umas das gravações de “Malhação” sem ter decorado o texto, porque passou o final de semana curtindo a praia.

Quando o diretor Mario Marcio Bandarra lhe chamou para conversar sobre problemas na cena, o ator desabafou. “Vocês me tiraram de São Paulo, me colocaram pra morar na frente da praia, me pagam um dinheirinho bom todo mês… eu não queria trabalhar hoje, eu queria ir pra praia, tava afim de pegar onda”, disse. “Aí ele olhou e falou assim: ‘essa p*rra dá certo, porque fala a verdade'”, concluiu, com um sorriso no rosto. Maravilhoso! Assista ao vídeo completo, abaixo:

O post Caio Castro relembra crise de ciúmes de Bruno Gagliasso ao vê-lo com Giovanna Ewbank, e ela explica ‘torta de climão’ com ex: ‘Foi uma loucura’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.