Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Camila Cabello explica por que não se importa de beijar e demonstrar afeto por Shawn Mendes em público: “Você acaba dessensibilizado”

Camila Cabello e Shawn Mendes já foram flagrados em diversos momentos íntimos ao longo de seu romance. Volta e meia, os dois astros aparecem se beijando e trocando carinho nas ruas, o que é um prato cheio para os paparazzi de plantão. Em entrevista ao programa “Breakfast”, da BBC Radio One, Camila explicou por que não se importa de ser fotografada e até mesmo de compartilhar nas redes sociais cliques e vídeos românticos com o namorado.

O bate-papo entrou neste assunto quando uma ouvinte, chamada “Cat”, ligou para o programa e disse que “demonstrações públicas de afeto no Instagram são exageradas!”. O comentário atingiu diretamente Camila, já que todos sabem do famoso vídeo que Shawn postou dos dois se beijando.

“Ai, me sinto pessoalmente atingida. Me sinto pessoalmente atacada”, brincou. E acrescentou de modo sarcástico: “É, demonstrações públicas são terríveis. Quero dizer, beijar em público? Eu nem sei…”. 

Em seguida, Camila explicou por que não se importa de beijar e exibir afeto por Shawn em público. “Você, honestamente, acaba meio dessensibilizado a isso”, disse, revelando que todo mundo, de fãs a paparazzi, estão sempre tentando tirar fotos suas. “Você fica, tipo: ‘Bom, poderia muito bem dar uns amassos no Instagram’. Poderia muito bem”, brincou.

[anuncio]

Recentemente, o casal se apresentou junto no American Music Awards, fazendo mais uma performance de seu hit “Señorita”. Durante a apresentação, Camila usou um vestido vermelho maravilhoso e cantou ao redor do namorado enquanto ele tocava violão. Os dois ficaram bem juntinhos, mas — assim como no “MTV Video Music Awards” —  não se beijaram. Assista abaixo:

O post Camila Cabello explica por que não se importa de beijar e demonstrar afeto por Shawn Mendes em público: “Você acaba dessensibilizado” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.