Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Celebridades homenageiam Gugu Liberato, após apresentador falecer aos 60 anos; confira

A morte precoce de Gugu Liberato nesta sexta-feira (22), após um acidente doméstico, entristeceu e chocou todo o Brasil. Famosos de todos os segmentos usaram suas redes sociais para homenagear o apresentador e relembrar os momentos especiais que viveram ao lado dele.

A trajetória profissional de Gugu sempre foi de encontro com momentos históricos da televisão, já que ele foi responsável por comandar atrações de grande audiência, como o “Domingo Legal”, “Programa do Gugu”, “Power Couple Brasil”, “Viva a Noite” e o “Sabadão Sertanejo”. Por isso, ele sempre esteve com as portas abertas para cantores, atores, modelos e outras personalidades da mídia.

[anuncio]

Uma destas pessoas é a apresentadora Angélica, que por muitos anos foi colega de emissora no SBT. “Meu Deus… Quantos momentos lindos juntos querido @guguliberato… sempre tão carinhoso e amigo… Você faz parte da minha história e da história da TV brasileira, dos programas de auditório! Estou devastada… Muita força para sua família. #gratidao por ter cruzado com você nessa vida”, publicou no Instagram.

Muito abalado com a notícia, Rodrigo Faro usou um vídeo da sua participação no “Programa do Gugu” para homenagear o amigo. “Descansa em paz minha referência… Obrigado por ter me dado o privilégio de ter convivido, aprendido com você durante mais de 30 anos… Quantos momentos especiais vivemos juntos… Momentos lindos e especiais como esse… Nunca vou esquecer tudo o que você fez por mim… Vai em paz!!!!”, escreveu.

[anuncio]

A cantora Daniela Mercury também fez uma bonita homenagem em seu perfil. Estou arrasada com a morte de @guguliberato. Talentoso e carismático apresentador. Ele foi um amigo querido e sempre foi maravilhoso comigo! Me deu a oportunidade de cantar no programa ‘Viva a Noite’ no início dos anos 90, quando eu ainda não era conhecida e depois me convidou para todos os programas que comandou. Mando todo o meu amor e carinho para a sua família, amigos e todos os fãs que amavam Gugu”, falou.

Grande nomes da televisão reconheceram a importância de Gugu para a história da cultura brasileira. “Vá em paz querido Gugu. Triste como amigo, triste como admirador, triste como colega, triste como telespectador. O Brasil perde um comunicador que escreveu capítulos importantes da tv brasileira, que enxergava na televisão uma ferramenta poderosa para falar com o povo, com a enorme maioria. Um homem cheio de sorrisos e amigos. Vai deixar muita saudades. Deixo aqui todo nosso carinho à família. Que Deus os conforte neste momento tão doloroso”, disse Luciano Huck.

[anuncio]

“Acabei de saber pelo JN sobre a morte do apresentador @guguliberato. Que tristeza! Não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas não há como não se comover com essa tragédia. Gostaria de deixar aqui os meus sentimentos pra família, amigos e milhões de telespectadores e admiradores. Que Deus conforte a todos.”, homenageou Fátima Bernardes.

“Muito triste, muito triste… Eu lamento muito sua partida. Meus sentimentos e minha solidariedade à família. Descanse em paz”, declarou Ana Maria Braga. A rede Globo também fez questão prestar suas condolências. “Com o nosso carinho aos amigos e à família de Gugu, um talento que vai deixar saudades nos apaixonados pela televisão”, publicaram ao anunciar o falecimento.

[anuncio]

Casa de Gugu Liberato durante grande parte da sua carreira, o SBT também se manifestou: “A família SBT lamenta profundamente a morte do apresentador Augusto Liberato, que faleceu nesta sexta-feira (22), em decorrência de um trauma causado por um acidente doméstico em sua residência de Orlando, Estados Unidos. A emissora reforça que Gugu será sempre parte de sua história e presta sua solidariedade a todos os seus familiares, amigos e fãs”.

Confira as homenagens de outros artistas:

View this post on Instagram

Vai em paz, meu amigo querido ❤️ um grande artista nunca morre, seu legado é eterno —- NOTA DE FALECIMENTO Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos. Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro. Ele sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão. Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local. Na admissão deu entrada em escala de *Glasgow de 3 e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral. A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo. Ainda não temos detalhes sobre o traslado para o Brasil. Informações sobre velório e sepultamento serão passadas assim que tudo estiver definido. Ele deixa três filhos, João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos. Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos. Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente. Fica a saudade, ficam as lembranças – que são muitas – e a certeza que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz.

A post shared by Luiz Bacci (@luizbacci) on

View this post on Instagram

Vá em paz meu amigo, meu ídolo, meu professor @guguliberato 🖤🙏🏼 reproduzo aqui, a mensagem que ele mandou para mim quando assinei contrato com o @sbtonline : “Querida, estarei sempre na torcida por vc. O SBT é uma empresa extraordinária e tenho certeza q vc será muito feliz lá. Vc merece ! Mil 😘😘😘😘” … Generoso, gentil, amoroso, educado, talentoso, trabalhador, um amigo que sempre me tratou com muito amor e respeito e que vai morar para sempre no meu coração 🖤 Esta foto foi tirada no @teletonoficial de 2017, quando nos reencontramos nos bastidores do @sbtonline . Trabalhamos juntos na @recordtvoficial . Quando ele chegou, o recebi de coração aberto e nos tornamos amigos. Quando saí, recebi seu carinho, como sempre foi de costume (como se vê no texto). Obrigada por tudo 🙏🏼🙌🏼 Deus te receba com toda sua luz ☀️ #gugu #amor #respeito #gratidao #deus #rip #guguliberato #luto

A post shared by Chris Flores (@chrisfloresnet) on

[anuncio]

View this post on Instagram

Um dos caras mais incríveis que conheci como ser humano e profissional nos “deixa”, ele que esteve presente em vários momentos importantes na minha vida e me ensinou muitas coisas… Sempre o admirei desde a minha infância. É com lágrimas nos olhos, escorrendo pelo meu rosto, que escrevo esse texto. Obrigada por ter sido tão generoso comigo em tantos momentos, obrigada por ter sido meu amigo, obrigada por me entender e obrigada por me respeitar. Vai com Deus, segue o caminho da luz, o caminho da paz! Que a sua família se sinta abraçada por mim. E como todo grande herói, como toda grande referência, você nos deixa um ensinamento: temos que aproveitar a nossa vida como se todos os dias fossem os últimos, pois a vida é frágil e nós temos que ser fortes para aproveitar cada segundo dela… Faça o bem hoje, ajude hoje, abrace hoje, perdoe hoje, viva o hoje! “A vida é feita de momentos, momentos pelos quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso aprendizado. Nada é por acaso. Precisamos fazer a nossa parte, desempenhar o nosso papel no palco da vida, lembrando de que a vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser.” – Chico Xavier #gugu

A post shared by Kelly Key 🔥🔥 (@oficialkellykey) on

Na quarta-feira (20), Gugu Liberato sofreu um acidente na casa em que morava em Orlando, nos Estados Unidos. Ele deu entrada no hospital com um quadro de sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade da lesão neurológica, o apresentador não pode ser submetido a nenhum procedimento cirúrgico. Com a ausência de atividade cerebral, os médicos declararam a morte na noite de hoje. Gugu deixa a esposa Rose Miriam Di Matteo, e três filhos: João Augusto, de 18 anos; e as gêmeas Sofia e Marina Liberato, de 16 anos.

O post Celebridades homenageiam Gugu Liberato, após apresentador falecer aos 60 anos; confira apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.