Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Channing Tatum reclama de guarda compartilhada da filha com a ex, Jenna Dewan, e pede ajuda especializada: “Para evitar conflitos e confusões”

Enquanto o processo de divórcio de Channing Tatum e Jenna Dewan foi só paz e amor, parece que o mesmo não se pode dizer sobre a divisão da guarda da filha deles, Everly Tatum, de 6 anos de idade. De acordo com o E! News, o ator não estaria satisfeito com a forma que o compartilhamento é feito atualmente e, por isso, pede mudanças nos documentos, incluindo a presença de um conselheiro para orientar o ex-casal.

O site alega ter tido acesso aos documentos do processo enviado às autoridades do tribunal da Califórnia. Segundo os papéis, o casal já havia concordado com uma programação para as férias. Agora, Channing quer intercalar a custódia para cada Halloween, Ação de Graças, Páscoa, Férias da Primavera e aniversários. “Nos últimos seis meses, tornou-se evidente para mim que um cronograma de férias claro e específico é necessário e importante”, declarou o ator.

[anuncio]

O artista pede uma organização mais detalhada das visitas.“Nós dois precisamos ser capazes de fazer planos durante nossos respectivos períodos de custódia, principalmente durante as férias, e ter um cronograma definido previamente nos permitirá fazer isso”, explicou. Outro pedido do pai é que seja incluído um horário para conversar com Everly por meio de videochamadas, podendo facilitar o contato tanto dele quanto da mãe com a menina.

View this post on Instagram

Onesies pimp walk

A post shared by Channing Tatum (@channingtatum) on

O astro do filme “Magic Mike” explica que a flexibilidade na organização da custódia não tem funcionado, principalmente por causa das agendas dele e de Jenna. “Devido às nossas profissões, nossos horários estão mudando constantemente e é necessária uma flexibilidade para garantir que ambos sejam capazes de trabalhar e ter o mesmo tempo com Everly. Tivemos dificuldade em organizar esses aspectos sem assistência, o que levou a confusão e conflito”, confidenciou antes de pedir ajuda especializada.

[anuncio]

“Reconheço o peticionário e continuarei a fazer ajustes no cronograma de custódia devido ao nosso trabalho. E, em um esforço para evitar confusões e conflitos desnecessários, acredito que é necessário que eu e o peticionário trabalhemos com um co-conselheiro parental para nos ajudar a fazer modificações no cronograma de custódia, conforme necessário, pois não fomos capazes de fazê-lo com eficácia”, pediu.

As solicitações de Channing vêm acompanhadas de uma cláusula que proíbe tanto ele quanto Jenna Dewan de usar a imagem de Everly para fins comerciais sem prévia autorização por escrito. “É muito importante para Channing que tudo esteja escrito e explicado com muita clareza. Eles não querem ter surpresas ou conflitos sobre a programação e, se for descoberto com antecedência, ambos terão uma ideia melhor. Será bom para a Everly saber o que esperar e todos podem se planejar adequadamente”, revelou uma fonte ao E! News.

View this post on Instagram

** CLOSED Congratulations @bmpsplace! ** Smash + Tess will be getting in touch with the winner.⁣⁣ ⁣ GIVEAWAY // #paidsponsorship I’ve teamed up with @smashtess to give you a pair of their super comfy, stylish and cozy Saturday Rompers! I love rocking it with my fave shoes and running out of the house and of course, cozy days and evenings at home! They have matching rompers for little ones too and Evie wears hers everywhere! You definitely need a couple of these, don’t you think?! 👯‍♀️⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣ TO ENTER: follow me + @smashtess and tag two friends in the comments who need this Romper in their life! 👩‍❤️‍💋‍👩👭👩‍❤️‍👩⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣ Winner announced Friday, November 15 at 6 PM PT. Good LUCK guys!!! 🤞🤞🤞⁣

A post shared by Jenna Dewan (@jennadewan) on

O informante também contou que, apesar da medida não ter partido de Jenna, ela estaria empenhada em fazer acontecer. “Ela tem trabalhado para sustentar sua família e garantir que Everly tenha um ótimo relacionamento com seu pai. A prioridade número um de Jenna é sua filha e seu bem-estar. Ela quer que Everly tenha estabilidade e felicidade”, afirmou.

[anuncio]

Um audiência foi marcada com Channing Tatum e Dewan para o dia 28 de janeiro de 2020. Atualmente, a atriz está à espera de seu segundo filho, fruto do relacionamento com o cantor e ator Steve Kazee. Já o ex-marido segue namorando a cantora Jessie J.

O post Channing Tatum reclama de guarda compartilhada da filha com a ex, Jenna Dewan, e pede ajuda especializada: “Para evitar conflitos e confusões” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.