Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Chrissy Teigen tem a MELHOR reação ao descobrir que John Legend foi eleito o ‘Homem Mais Sexy de 2019’, mas filhos do casal parecem não se importar! Vem ver!

Não basta ser companheira de vida, tem que ser fã número um também! Ainda ontem (12), a revista People divulgou que John Legend foi eleito o “homem mais sexy de 2019”! O ranking é feito anualmente pela publicação, e o resultado dessa vez não poderia ter deixado Chrissy Teigen mais animada!

Ao ver o maridão na capa da edição, Chrissy foi logo pro Twitter comemorar com os seguimores! Sempre de bom humor, a maravilhosa escreveu: “Meu segredo foi revelado. Eu realizei meu sonho de ter transado com o homem mais sexy do mundo! Uma honra!”. Kkkk Miga, sua louca!

Em seguida, a apresentadora compartilhou um vídeo dos filhinhos Luna e Miles, que não mostraram tanto entusiasmo como a mamãe. “Miles, você está muito feliz que o papai é o homem mais sexy do mundo? Luna, você está muito feliz que o papai é o homem mais sexy do mundo?”, perguntou Teigen. As respostas, entretanto, não eram o que se esperava. “Estou vendo um filme, mamãe”, disse a pequena. “As crianças… não ligam”, apontou ela em sua publicação. Veja:

Enquanto a grande maioria dos fãs comemorou o novo título de John, alguns discordaram da escolha e mostraram descontentamento nas redes. De toda maneira, nossa beldade estava preparada pro combate. “Mal posso esperar para as pessoas ficarem bravas sobre o John ser o homem mais sexy do mundo. Não, não me mandem as mensagens, por favor. Gosto de ver essas pessoas naturalmente, na selva”, ironizou.

As declarações não pararam por aí! No Instagram, Chrissy postou a foto da capa da revista e elogiou o amado: “Você chegou tão longe, amor”. Kkkk Rainha da zoeira!

View this post on Instagram

😍 you’ve come a long way, baby

A post shared by chrissy teigen (@chrissyteigen) on

De volta ao Twitter, Teigen mostrou que valoriza as pequenas atitudes do dia a dia. “O homem mais sexy do mundo acabou de me fazer um sanduíche de presunto”, declarou. Além de lindo, simpático, talentoso, ainda cozinha?! Onde encomendo um desses, hein?

Por fim, a “esposa mais animada de 2019” também atualizou sua biografia no site e avisou aos fãs para conferirem. A mensagem? “Atualmente dormindo com o homem mais sexy do mundo pela People”. Ela está muito orgulhosa! Kkk

Kkk Ícone!(Foto: Reprodução/Twitter)

Por fim, é claro que tivemos uma manifestação do bonitão, né?! Legend publicou uma montagem comparando uma foto sua de adolescente, com o ator Idris Elba, que levou o título no ano passado. “O John de 1995 ficaria muito perplexo de seguir Idris Elba como o homem mais sexy do mundo. Caramba, o John de 2019 está igualmente perplexo, mas obrigada People por me achar sexy. Eu aceito”, afirmou. Maravilhosooo!

O post Chrissy Teigen tem a MELHOR reação ao descobrir que John Legend foi eleito o ‘Homem Mais Sexy de 2019’, mas filhos do casal parecem não se importar! Vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.