Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Christian Bale revela por que não fez um quarto filme da franquia “Batman”: “Nunca fomos arrogantes”

Tudo que é bom, acaba… Bom, pelo menos foi com essa premissa que a franquia de “Batman” estrelada por Christian Bale chegou ao final. Em entrevista para o jornal Toronto Sun, o ator revelou por qual motivo acabou não rolando um quarto longa do super-herói morcego.

No bate-papo, o artista explicou que o diretor Christopher Nolan foi contratado por produção e, por isso, sempre imaginou que no final das filmagens o projeto também acabaria. “Nós nunca fomos arrogantes de achar que teríamos a oportunidade de fazer mais de um filme. Isso é uma coisa que o Chris sempre falava: ‘É isso. Nós vamos fazer um filme. É tudo o que temos’. Então eles vieram e disseram: ‘Vocês querem fazer outro?’. Foi fantástico, mas nós continuamos dizendo: ‘É isso. Nós não vamos ter outra oportunidade”, relembrou.

[anuncio]

Com o sucesso, a dupla chegou ao terceiro do filme da franquia, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”. Nesse ponto, o diretor chegou a uma conclusão: “Vamos embora depois disso”. E assim o fez. Os estúdios da DC Comics deram a chance de um quarto filme. “Quando eles inevitavelmente vieram até nós e disseram: ‘Que tal um número 4?’. Eu disse: ‘Não. Nós temos que nos manter fiéis ao sonho do Chris, que sempre foi fazer uma trilogia. Não vamos nos prolongar demais, nos tornar exagerados e fazer um quarto filme.’ É por isso que nós, bom, o Chris, se afastou. Depois disso, eu fui informado que meus serviços não eram mais necessários”, revelou Christian Bale.

[anuncio]

Agora, o nome de “Batman” terá a chance de brilhar nas telonas mais uma vez. O ator Robert Pattinson, conhecido mundialmente por viver o vampiro Edward na saga “Crepúsculo”, ganhou a difícil missão de interpretar o herói ricaço. “The Batman” chega aos cinemas no dia 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves e Zoe Kravitz no elenco como a Mulher-Gato.

O post Christian Bale revela por que não fez um quarto filme da franquia “Batman”: “Nunca fomos arrogantes” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.