Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Conheça quatro integrantes do BTS que deixaram o grupo

Se tem uma coisa que todo Army sabe são os integrantes do BTS, né? Pois é, mas se você achou que o grupo foi composto apenas por Namjoon, Seokjin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungkook, está errado! Até a sua atual formação, antes mesmo do debut em 2013, muitas pessoas passaram pela história de sucesso que conhecemos hoje…

Ainda em 2010, o plano seria que o BTS tivesse ao menos 12 integrantes, mas entre idas e vindas algumas pessoas começaram a sair porque o estilo musical estava mudando do Hip-Hop para o K-Pop/Hip-Hop. O único que continuou foi a Namjoon, o RM.

Agora, conheça Os integrantes do BTS secretos

i11evn

Choi IkJe, que é mais conhecido pelas fãs como i11evn, entrou para a Big Hit Entertainment ainda em 2010 e saiu cerca de dois anos depois. Há relatos que indicam que o cantor se julgava ser melhor do que os outros e por isso resolveu deixar o grupo.

Kidoh

O astro esteve no grupo na mesma época que i11evn e resolveu sair por pura vontade própria. Dá para acreditar? Vale lembrar que ele continua superamigo de Jin. Após sua saída, continuou a carreira musical pela Stardorm e fez parte do grupo Topp Dogg como produtor e rapper.

Supreme Boi

Acredite ou não, mas Supreme Boi também foi um dos integrantes do BTS. O cantor seguiu contribuindo para a produção de muitas músicas e ainda produz para a empresa. Ele participou de dois feats com os integrantes, “Cypher Pt.3”, com a rap line e “Hangsang” com o J-Hope.

Iron

Jung Hunchul entrou na Big Hit junto com Namjoon e seria o líder se tivesse continuado na empresa. Depois passou um tempo na DaeNamHyup e em 2016 se envolveu em uma polêmica de suspeita de uso de maconha.

E aí, o que acho de descobrir quem são os ex-integrantes do BTS?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.