Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Dança dos Famosos: Faustão revela ao público, morte de mãe de bailarina do quadro, que vai às lágrimas: “Profissionalismo”; assista

Exemplos de força! Um momento muito emocionante aconteceu ontem (17), durante o quadro “Dança dos Famosos”, no Domingão do Faustão. A bailarina Tati Scarletti, que muito recentemente perdeu sua mãe, deu um show de profissionalismo e dedicação durante o programa.

Após a conclusão de todas as apresentações e distribuição das notas aos participantes, Faustão tirou um momento para homenagear a dançarina. “Vamos prestar uma homenagem a uma profissional extraordinária. Esta semana, a Tati perdeu a maior fã, a maior incentivadora, a mãe dela. E em homenagem à dona Sueli, que sempre esteve ligada neste programa e a pedido dos dois irmãos dela, ela veio hoje aqui, nesta semana terrível na vida dela, para superar tudo e fazer aquilo que sua mãe mais gostava: vê-la dançar no Domingão”, explicou Faustão.

Muito comovida e sem segurar o choro, Tati era consolada por seu parceiro de dança, Jonathan Azevedo, enquanto o apresentador prosseguia. “Só agora eu estou falando isso, para não influir na nota de ninguém. É para vocês verem onde chega o profissionalismo”, concluiu, em meio aos gritos do público, que aplaudia de pé a bailarina. Assista:

Nas redes sociais, os internautas e colegas da dançarina prestaram suas homenagens. Um deles foi Jonathan, que em seu Instagram, escreveu: “Foi uma semana difícil, mas ontem foi maravilhoso dançar e receber a energia positiva de todos. Cada dança um desafio diferente! Agradecer minha professora guerreira Tati Scarletti!”. Regiane Alves, outra participante da competição, também mostrou solidariedade à perda de Tati. “Que lindo! Parabéns, Tati”, postou.

Muitos dos fãs do quadro se emocionaram e elogiaram a força da competidora. “Cumpriu brilhantemente e com profissionalismo a Dança dos Famosos”, disse uma primeira. “Dançou com um sorrisão no rosto. Que profissional!”, apontou outra. Veja as mensagens abaixo:

Nossos sentimentos à Tati e seus familiares.

O post Dança dos Famosos: Faustão revela ao público, morte de mãe de bailarina do quadro, que vai às lágrimas: “Profissionalismo”; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.